27/05/2012

ROBERT FALA SOBRE PAPARAZZI, FILMAR ‘COSMOPOLIS’ E JACQUES AUDIARD


Em toda a parte nas ruas, Robert Pattinson vê-se em cartazes, capas de revistas e diz a si mesmo: Isso não é comigo. “Eu não reconheço o meu rosto,o  meu cabelo, nada. É como uma experiência fora do corpo.”No entanto, de pé no terraço de um grande hotel na luz da manhã, a liderança de Cosmopolis, de David Cronenberg, parece  a sua imagem. Embora, ele seja mais discreto e suave, e, sobretudo, mais feliz. Ele ri o tempo todo, a sua alegria contagiante que nada desarma.


Subtil. A eterna questão sobre celebridades, para começar. A estrela de Crepúsculo que causou um tumulto durante sua última visita a Cannes (segurança teve que levá-lo para fora para que ele pudesse escapar 700 fãs raivosos), começa com uma resposta séria. “O mais frustrante é saber que não sou eu que gostam ou odeiam. Saber que eu me servir de apoio a um sentimento que não tem nada a ver comigo.” Ele pensa um pouco. “Os paparazzi , habituamo-nos  a eles Mas ainda é estranho ver esses tipos que decidiram ser idiotas a vida inteira sinto-me como a dizer-lhes:. ‘. Por que  escolheu esse trabalho’ Todos te odeiam! “E então ele começa a rir tanto que não pode parar. “É como as pessoas que lhe dão bilhetes de estacionamento. Você vê-os, todos eles parecem tão felizes! Mhhh bom, eu vou estragar o dia de alguém!”
Quando David Cronenberg o chamou, ele pulou de alegria e de medo. O seu método de trabalho foi diferente para o actor. “David não fez ensaios. Poucos dias antes do filme começar, eu liguei para ele.” Você não acha que devemos falar um pouco sobre isso? ‘ Ele me disse: ‘.. Oh não, não se preocupe com isso Vai vir por conta própria “No set, ele tentou o método antigo. “Eu trancava-me  durante todo o dia na limusine para viver como o meu personagem. Eu estava com calor, sudorese e dormir. Eles tinham que se livrar de mim para me acordar.” No terceiro dia, ele finalmente saiu.
Ele afirma que trabalhar com David Cronenberg deu-lhe confiança. “Eu olhava para o final de Twiight se aproximando e eu comecei a me fazer perguntas” O que fazer, quais são as escolhas corretas? “Entre os seus sonhos, trabalhando com Jacques Audiard. “Eu amo todos os seus filmes e seus personagens masculinos são surpreendentes. Eu gostaria de ser assim.”
Ele mora em Los Angeles, como sua namorada Kristen Stewart, uma vida “particular” onde ele não pode realmente ir para fora para um café, mas ele não vai reclamar. Uma anedota passado: “Quando vou a restaurantes, se eu estou um pouco bêbado … e que eu vejo alguém com um telefone, eu digo a mim mesmo:” Ele está tirando uma foto minha! ‘”Ele começa a rir novamente. “Então eu levanto-me, zangado, vou para a sua mesa:” Mostre-me seu telefone! “Ele coloca as mãos sobre os lados. “Da última vez, eu joguei quase telefone de um tipo pela janela. Ele não tirou uma foto de mim, ele não fazia a ideia de quem eu era!”

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...