21/05/2012

ENTREVISTA DE KRISTEN A BILD AM SONNTAG




Bild am Sonntag: No final deste mês o seu filme “Branca de Neve e o Caçador” será lançado onde faz a Branca de Neve – a única mulher que é mais bonito do que Charlize Theron como a Rainha Má.
 Como se sente?
Kristen:. Mentira Charlize é badass: Quando ela entra numa sala fica-se encantada com a sua presença. O seu carisma é incrível.
É verdade que muitas vezes pensou que fosse um menino?
Verdade. Eu cresci com três irmãos, eu mesma tive que usar as suas roupas. Eu nunca me senti realmente feminina.
Será que isso fez de si uma aberração?
Bastante para me ajudar a não colocar tanta ênfase na minha aparência e ficar  horas a frente do espelho. Eu não  sou convencida, mas eu sinto-me muito confortável no meu corpo.
Hoje você é uma das mais belas actrizes jovens de Hollywood. 
A beleza não é um bem importante … é o que é, no entanto, não vale nada, se não se tem um bom coração. 
Eu já conheci várias pessoas cuja beleza tirou a minha respiração em primeiro lugar. Mas após cinco minutos de conversa  percebe-se quão feias as pessoas são por dentro.
Será que  passar por uma cirurgia plástica faria sentir-se desconfortável no seu corpo um dia?Nunca! Eu já tremo ao pensar em acordar da anestesia e não me parecer comigo.
Honestamente, Deus sabe, há coisas mais importantes na vida do que essa merda superficial. 
Eu sinto pena das pessoas que tomam a sério uma cirurgia em conta apenas para ficar linda.
Sem mencionar o facto de que as cirurgias representem uma melhoria apenas nos casos mais raros.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...