21/05/2012

JULES STEWART FALA SOBRE K11 E SOBRE KRISTEN EM CANNES MANIFESTANDO O SEU ORGULHO NA FILHA


E a sua filha Kristen também desempenha um micro-papel no filme …
Sim, ela é a secretária ao telefone. Ela adora o filme e queria ser uma parte dele. Ela ia ser a  Butterfly em primeiro lugar.Kristen juntou-se ao filme, anos atrás, mas o papel colidiu com o cronograma. Houve Branca de Neve e o Caçador e eu tive que empurrá-la para fazer este filme grande.
Vamos falar sobre Cannes. Como é que o festival vai ser para si?
Nós estamos tendo um tempo maravilhoso aqui, não poderia ser melhor. Já temos ofertas para K-11, o filme foi muito bem recebido lá.
Quanto tempo vai ficar?
Até 26 de maio. Estou aqui para todo o festival.A minha filha Kristen chega no dia 22 para o seu filme On The Road, então eu estarei aqui para apoiá-la. Estou muito orgulhosa dela.
A tempo tapete vermelho, então? Eu não sei ainda, mas com certeza vou estar no fundo, a aplaudi-la.
Fonte | Via via: robstendreams

2 comentários:

PixieFairy disse...

Já sabemos a quem a Kristen sai fisicamente e algo me diz que a "dureza" também é da mãe. Dureza no sentido de kick ass e não nada negativo:)

Maria Mel disse...

PENSO O MESMO:)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...