18/05/2012

ENTREVISTA DE KRISTEN COM LOS40.COM


1.  Pasparda disse: Olá Kristen! o que mais gosta na Espanha?  sugeriria morar aqui? um grande beijo!
Madrid é a minha cidade favorita, de longe, mas passei pouco tempo aqui, eu não sei como seria viver aqui definitivamente. A última vez que estive aqui não dormi durante dois dias, mas não porque seja uma menina má. É a cidade que é contagiante.
2.  Nemar1993 disse: Com qual personagem mais se identifica com Bella Swan ou branco neve?
Perguntaram-me no outro dia, e é difícil dizer algo, mas eu acho que tenho algo de ambas. Ambas são boas pessoas.

 
3.  Eva Garcia Salcedo (Badalona, Barcelona) disse: Qual é o seu número favorito? e cor? e musica?

Olá! O meu número favorito é 8. Eu tenho várias cores favoritas. Agora é vermelho. Posso ouvir uma música sem parar durante meses, e ultimamente tem sido ‘Towers’, de Bon Iver
4.  Kris disse: ‘ Fala espanhol?

Só um pouco. Eu cresci em Los Angeles e deveria falar muito melhor.
5.  Sonia disse: Se tivesse a oportunidade de mudar algo na sua vida o que faria? o quemudaria?
Isso é difícil :) Eu gostaria de poder levar os meus animais de estimação em viajgem aérea. Eu gostaria de poder me teletransportar.

6.  Sonia disse: que música ouve normalmente? Eu era fã de Joan Jett e depois de ver the runaways simplesmente disse que o desempenho de Kristen foi incrível demais! kristen seja assim não mude nunca por amor de Deus.!

Eu cresci em Los Angeles, onde se passa muito tempo no carro a ouvir música. Eu amo grupos antigos, como The Runaways, The Shins firam as minhas bandas favoritas por muito tempo


7.  Nefelibata4 disse: Poderia contar alguma história de filmagem?

O príncipe William não pode levantar o braço sem bater e desmaiar. Numa cena, à cavalo, ele prendeu o pé no estribo no meio da batalha e não podia mexer-se. Ele parecia uma tartaruga quando colocava a sua armadura.
8.  Belenchu disse:Tem estado algumas vezes na Espanha, há uma comida espanhola que seja a sua favorita?

Os melhores jantares que tive foram em Madrid. Eu amo dourada ao sal ,as azeitonas. Quando alguém diz a palavra Espanha, eu babo
9.  Yasmina disse: Qual é o seu filme favorito?
NÃO tenho um filme favorito. Ninguém …

10.  Maria José disse: Para fazer o personagem Branca de Neve teve que trabalhar muito para conseguir?

Sim, foi difícil tornar-me nela. A sua força nasce do medo, como se fosse uma mola activada. É uma pessoa doce que te faz superar o medo em si e realiza feitos impossíveis. É um personagem muito complexo.

11. Branca disse: Como  acha que seria a branca de neve em 2012?
A coisa boa sobre o nosso filme é que, apesar de ter uma atmosfera medieval, este é um mundo difícil, que requer que ela seja forte. Gostaria de vê-la no mundo actual, com certeza seria política.


12. Mr water disse: Pode explicar nas suas próprias palavras, como se sente ao saber que sem perceber, de repente aparece nos sonhos de muitas pessoas? e por favor poderia sair dos meus? obrigado.

É muito estranhi, é a razão pela qual eu gosto do meu trabalho é a energia criadora. Quando alguém recebe o que eu faço, entusiasma-me muito, e isso  motiva-me a continuar a trabalhar
13. Ainhoa smith disse: Podecontar algo seu? Que poucas pessoas sabem?
NÃO!
14. Isabel @4leafcloveroc disse: Olá de novo! Kristen já viu um de seus filmes versão dublada? Qual é o seu sentimento ao ver-se falando de algo que  não entende e a sua nova voz? Como parece o som da língua espanhola? (Obrigado)

Eu gosto da minha voz em espanhol. Não sinto vontade de me ver com outra voz. Tenho entendido que é sempre a mesma actriz.
15. Stewlove disse: Eu sou uma fã espanhola que admira a sua carreira e trajectória profissional durante muitos anos e eu gostaria de saber que papel  gostaria de interpretar e por quê?

Meryl Streep em O Caçador
16.  Celite121 disse: Qual foi o momento da gravação favorita da Branca de Neve?
Há um crescimento que acontece no final do filme, muito importante, torna-se um filme de guerra. O discurso no ‘plan braveheart’, preparou-me muito,  reescrevemos mil vezes até que parecesse certo. Para mim, o momento em que me soltei e disse que acreditava que cada palavra era mágica!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...