20/05/2012

ENTREVISTA DE KRISTEN COM PHILIPPINE INQUIRER


“Eu  sinto-me bem quando  olho para o espelho.”
LOS ANGELES – Kristen Stewart num vestido curto, colorido, deu umas espectaculares boas-vindas no castelo secular de Arundel, em West Sussex, Reino Unido. Ela fez alguns movimentos de dança interessantes antes de se sentar para esta recente entrevista .
Nós pensamos que era um bom sinal – a actriz geralmente tímida dançando shimmy, de aparência moderna  nas cores laranja e azul , dentro de um castelo que foi fundado em 1067 e reconstruído entre 1870 e 1890. Na nossa entrevista anterior com Kristen, mostrou-se confiante.
Novamente tímida
No entanto, iriamos em breve ver que Kristen voltaria a ser tímida. Talvez porque os grandes e maciços mercados internos não a convidam precisamente a  falar acolhedoramente. O valor está em consonancia com o filme que estava a promover – “Branca de Neve e o Caçador”, com a estréia na direção de Rupert Sanders. Neste segundo filme a ser lançado com conto de fadas este ano,  Rupert teve os benefícios do elenco, Kristen e Chris Hemsworth nos papéis dos protagonistas, Charlize Theron como a Rainha Ravenna.
A entrevista não faltaram  alguns momentos engraçados. A frase famosa da história da Branca de Neve, “Espelho, espelho da parede, quem é a mais bela de todas,” levanta questões sobre a “relação com o espelho” de Kristen.

“Eu  sinto-me  bem quando eu me olho ao espelho”, disse ela com seriedade simulada.


Comercial
Rotina de beleza? “Eu lavo a cara”, ela brincou. O segredo? “Eu uso Proactiv”, brincou com voz e tom de anúncio de TV. “Isso mantém a minha pele tão limpa. Ajudou muito a minha pele quando eu estava a crescer. Se alguma vez uma mulher jovem tem acne, compre um Proactiv.”
Em entrevistas separadas, tanto Charlize como Chris  disseram que o que mais lhe chamaram atenção em Kristen foi seu amor puro e óbvio pela actuação.
“Eu comecei a querer actuar em filmes porque eu queria um emprego no set”, disse Kristen, cuja mãe é uma supervisora de script. O seu pai é produtor de TV.
Ela acrescentou: ”Os meus pais  faziam e eu achava que era genial. Era tão bom quando podia falar com o diretor e outras pessoas envolvidas nos ensaios. Estive a ver durante muito tempo, mas eu era muito jovem. De repente, eu fazia parte dele. Eu  gostava disso, por muito tempo e não pensava muito sobre isso. Alguns projectos mudaram a minha opinião. “ Ela tornou-se uma actriz completa.
Algumas influências
Para Stewart, trabalhar com Jodie Foster foi memorável.
Kristen pretende ser uma directora um dia, mas por enquanto, está feliz e contente em ser actriz.“Eu quero fazer filmes, com certeza”, admitiu. ”Eu não encontrei ainda a história que quero contar. Eu amo tanto ser actriz agora. É um período tão cheio para mim. “
Ela está muito grata que certa franquia lhe tennha dado uma luz verde aos projetos, mas teve o cuidado para não parecer “arrogante” com a sua influência. “Há algumas coisas que sinto muito inclinada a ver acontecer. Os filmes ‘Crepúsculo’ deram-me  esta posição onde podemos fazer as coisas acontecerem. Como eu estou a fazer este filme chamado “Cali” e é sobre o vale. Eu sou de lá. Eu estou a rabalhar com Nick Cassavetes e eu estou tão empolgada com isso. Não quero soar arrogante, neste ponto, mas para fazer algo acontecer é realmente impressionante e grande. “
Não faz muito tempo que a jovem Kristen foi elogiada pelo seu desempenho na presença de Jodie Foster, que interpretou sua mãe em “O Quarto do Pânico”, de David Fincher.
“Jodie era como um membro da equipa”, disse. “Foi ótimo ter-la como um dos meus primeiros exemplos de uma estrela de cinema, porque eu definitivamente trabalhei com alguns que não se comportam dessa maneira.”
Nosso set incomum, longe das habituais entrevistas de hotel em Los Angeles, levantou uma questão sobre onde gostaria que fosse. “Eu fui a muitos lugares, mas eu não sei muito nesses lugares”, disse ela.“Esta é uma história típica dos atores que fazem muitas conferências de imprensa. Vamos para Madrid para uma turné de imprensa. Estou animada por algum motivo. Passou algum tempo desde a primeira vez que eu estive lá. Não dormi lá para a primeira turné de Crepúsculo. Estou animada para voltar a Madrid. “
Algum outro lugar? “Egipto” foi a resposta rápida.
Fonte// Via LaSagaRobsten// Via e trad: IrmandadeRobsten

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...