23/05/2012

ENTREVISTA DE KRISTEN EM CANNES COM LE FIGARO


Le Figaro   Aos 21 anos, a estrela de Crepúsculo está na competição oficial em Cannes. Ela vampiriza a tela no papel de Marylou, a heroína de On the Road de Walter Salles, a adaptação do romance de Jack Kerouac.
LE FIGARO-Você compete em Cannes com Na estrada de Walter Salles. E Robert Pattinson com Cosmopolis de David Cronenberg. Entre você é uma competição ou melhor, um jogo?
 KRISTEN STEWART - (risos) Entre nós não há problema! E nós consideramos isso como um jogo. É tão incrível, impensável, louco terminando no mesmo ano em Cannes, em competição, como já acabado de Crepúsculo! É estranho …
Destino? - (Risos). Eu não sei. Talvez …

O que a levou para o filme de Walter Salles Na estrada, adaptação da obra de Jack Kerouac?
Estive ligada a este projecto para mais de cinco anos. Eu li o romance de Jack Kerouac aos15. Foi na minha lista de livros na escola para ler.Instintivamente, eu imediatamente selecionei. Este é o primeiro livro a ter acendido uma chama em mim e a me dar o gosto pela leitura.Então, tudo começou com Jack!
O que acha Marylou, a heroína que foi inspirada por Luanne Henderson?
Ela nunca teve medo de nada. Para muitos jovens, incluindo eu própria, muitas vezes, as nossas acções são guiadas pelo medo. Ainda hoje, ela seria considerada única. Ela tinha uma capacidade de amar, uma generosidade de espírito. Ela não era um rebelde ou persuadida a ser uma pioneira ou avant-garde. Ela era apenas ela mesma.
As filmagens de Crepúsculo acabaram. Capítulo 5,  Amanhecer Parte 2, lançado 14 de Novembro. Socorro?
Nós refizemos cenas, porque eu tinha que me magoar. Então, vamos promover o seu lançamento. Vou ter que falar sobre Twilight para terminar o meu dia! Eu tinha a  certeza! Crepúsculo representa uma parte longa e importante da minha vida .

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...