23/05/2012

SCANS DA VANITY FAIR HQ + TRADUÇÃO DA ENTREVISTA A ROBERT



imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com




Ele gosta de pensar que ele é cínico como o personagem que ele interpreta em Cosmopolis, o seu novo filme concorrendo em Cannes, ”mas na verdade eu sou uma pessoa ingénua” . Ele tem uma mente clara sobre tudo o mais, porém: no seu trabalho ”Eu sei que sou uma pessoa privilegiada” , em dinheiro ”é melhor gastar com outra pessoa” , e amor. Está ouvindo, Kristen? Homens de fato, guarda-costas com seus fones no ouvido e óculos escuros espelhados. O céu acima de Manhattan é um cobertor cinza que, no prazo de duas horas de rodar de Cosmópolis, vai se transformar cada vez mais negro. Eric Parker, um bilionário de 28 anos de idade o do mundo financeiro, entra numa limusine, e o seu motorista, um com a cara tensa que lembra os homens dos serviços secretos russos, informa-o da fila de trânsito devido à visita do presidente dos Estados Unidos. Mas ele não se importa:. Ele só precisa de um bom corte de cabelo agora, e o barbeiro que é capaz de agradá-lo é do outro lado da cidade Isso é como viagem de Eric por Nova York e os seus fantasmas começam, enquanto o capitalismo global lá fora está prestes a ser subvertido por uma revolução popular e um assassino, que em algum lugar não pode esperar para acabar com ele. As mais alucinantes e 24 horas de sua vida, dividida por mulheres com quem ele faz sexo casual, uma médica que, diariamente, apazigua a sua obsessão com a doença, uma mulher fria e distante, e os manifestantes. A adaptação para o grande ecrã do romance de Don DeLillo mais visionário – escrito em 2001 e profetizando o Ocupar protestos de Wall Street e tudo o que estamos vivendo, era uma missão impossível que apenas um diretor corajoso como David Cronenberg poderia alcançar. E apenas um director corajoso como David Cronenberg poderia pensar em colocar no elenco Robert Pattinson como o papel principal. É verdade que Pattinson não é apenas Crepúsculo, a saga que chegará ao fim em 14 de Novembro com Breaking Dawn 2. Entre um episódio e outro, ele estrelou em Remember me, Água Para Elefantes e Bel Ami. Mas é óbvio que um personagem como este pode fazer a diferença para ele, entre manter agarrada caninos Edward Cullen e se tornar um ator da -lista A. Em Cosmópolis, Pattinson ainda tem o rosto pálido branco que fez adolescentes e mulheres de todo o mundo se apaixonarem por ele, embora o olhar romântico desaparecesse. Entrevistamos Robert por telefone de Londres, onde ele voltou nos últimos dias, e ele soa muito diferente do vampiro que o tornou famoso: a voz de um garoto, muitas risadas, ele cumprimenta-me calorosamente como se eu fosse um amigo “Ei, como vai ?”. Eu sei que o seu assessor está à espreita em algum lugar perto dele, pronto para arrastá-lo longe de qualquer pergunta sobre sua história de amor com Kristen Stewart, a Bella invejada que, como em sua vida real de dois anos de relacionamento, enfeitiçado na história, também. É melhor eu começar com o filme. ? -


Você sabe por que Cronenberg escolheu você Honestamente, eu não. Eu nunca perguntei isso . Estou feliz porque ele o fez. -


O que acha que tem em comum com Eric Parker?


O que eu vou dizer pode soar estranho para aqueles que leram o livro ou vãover o filme. Na verdade, eu acho que Eric ainda tem um vislumbre de esperança, mesmo que você não possa vê-lo de fora. Um pouco como eu. -


Você é um cínico?


Eu gosto de pensar que eu sou, mas na verdade eu sou uma pessoa ingénua. - Parker é alguém que pode ganhar ou perder muito dinheiro em poucos segundos.




Vou citar uma de suas declarações recentes:


“Eu não gosto de gastar dinheiro. Se eu encontrasse uma casa livre seria ótimo “.


Você estava brincando? Não, por quê? Eu não me importo de gastar dinheiro de outras pessoas . -


Não me diga que é mesquinho.


Se eu quero algo eu prefiro que alguém me compre. -


Mas você é o segundo ator mais bem pago Inglês depois de Daniel Radcliffe, o que fazer com todo esse dinheiro? Investimentos ou imóveis?


Primeiro de tudo, eu não tenho certeza se eu sou o segundo mais bem pago, mesmo que eu tenha que admitir que eu gostaria. Não sei nada sobre investimentos. Eu prefiro manter meu dinheiro debaixo do colchão.


- Você é generoso, pelo menos?


Eu acho que sim. ´


- Com a sua namorada?


Também eu espero que sim. Mas ela deve confirmar.


- Parker vive basicamente na sua limusine.Ele tem até um banheiro colocado no interior. Você sempre viaja em trabalho, você não sente a necessidade de se estabelecer em algum lugar?


Viajar de um estado para outro é uma das coisas que eu amo mais sobre meu trabalho.Eu entendo a vantagem de ter um lugar permanente, mas ia me aborrecer.


- Você acha que é jovem demais para criar raízes?


Eu acho que sou muito jovem para parar de vez. -


Como você se vê em dez anos ? e


spero ainda ser capaz de fazer um trabalho criativo e ser feliz. Podem parecer banalidades, mas eu estou sendo honesto. Eu sei que sou uma pessoa privilegiada. -


Em Cosmópolis há cenas de sexo explícito. Não estava envergonhado?


senti mais envergonhado para as actrizes. Quando um homem se despe, ele pode se sentir estúpido, mas ele se diverte depois de tudo. Eu acho que é mais problemático para as mulheres.


-Você é mais doce ou apaixonado na vida real ?


Apaixonado, eu espero. -


A sua costar em Bel Ami, Christina Ricci, disse que você é um bom beijador. Qual é o melhor elogio de uma mulher que recebeu?


A coisa mais bonita que uma mulher pode dizer é que ela te ama. -


Então, no fundo você é uma pessoa romântica.


Bem, sim. - Tanto o seu filme como o da sua namorada Kristen Stewart On The Road está em competiçaõ em Cannes. Quem merece ganhar? Bella ou Edward?


O melhor é claro.


- Um dos seu melhores amigos, o actor britânico Tom Sturridge, está esperando um bebé com Sienna Miller. Deseja se tornar um pai?


Claro. Talvez não agora, mas sim, obviamente. -


Você e Kristen já fizeram algum plano?


Ainda não. Nós não temos nada planeado. -


Sente-se pronto para morar com ela? [ele cantarola para esconder o embaraço] Eu estou pronto para tudo. -


Estão sempre longe um do outro pelo trabalho.Acredita em relacionamentos de longa distância?


Eu realmente acho que sim. Eu sabia que o seu empresário estava na emboscada.


Ele bitucas para dentro e diz


“Você já perguntou muitas questões pessoais”.


- Você sempre teve personagens dramáticos. Você não gostaria de fazer algo cómico?


Muito, mas é realmente difícil encontrar bons roteiros. E acima de tudo, é realmente difícil fazer as pessoas rirem. É uma das coisas que as pessoas mais se assustam a fazer meu trabalho.


- Se você não tivesse se tornado um ator, o que teria sido como eu criança,


Eu teria respondido que um pianista, mas eu acho que eu teria escrito. Eu escrevo muito, sempre que posso.


- Você conheceu DeLillo?


Sim, em Cannes. Foi uma grande emoção. Eu li o romance extraordinário que é Cosmopolis durante a filmagem, mas eu já tinha lido muitos outros livros dele.


- Você lê muito?


Oh yeah. -


Qual é o seu livro favorito?


Dubliners, de James Joyce. -


O que você acha de pessoasde Los Angeles, que é a sua cidade agora?


Eu tenho que admitir que me levou muito tempo, mas eu gosto de lá agora, especialmente porque não há o oceano. Mas eu sinto falta de Londres, e eu estou percebendo agora que estou de volta.


- A rainha Elizabeth celebra seus 60 anos de reinado. Como sujeito, você gosta dela?


eu gosto dela inteligência. Ela parece uma mulher muito inteligente. -


E o que dizer das irmãs Middleton, qual gosta mais?


Quem os italianos gostam mais?


- Provavelmente Kate.


Então eu gosto dela mais ainda.


- Você acha que depois de Cosmopolis, você vai ser capaz de, finalmente, se livrar de Edward Cullen?


Eu estou bem, se as pessoas só conseguem ver este e outros filmes que eu vou fazer sem ser influenciado por Crepúsculo.


- Johnny Depp, Tim Burton queriam o papel do vampiro em Dark Shadows, disse que ele é o vampiro Alpha. Você tem alguma objeção?


Não. Na verdade, ele é realmente viril.


- Diga a verdade, você sente falta de Crepúsculo?


eu terminei de filmar as últimas cenas a um par de semanas atrás, por isso é ainda muito cedo. Talvez em alguns anos. Talvez.


FONTE: RP LIFE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...