31/05/2012

ENTREVISTA DE ROBERT PARA TÉLÉ REVUE (BÉLGICA)


imagebam.comimagebam.com
A entrevista foi feita durante Cannes. O entrevistador precisa que Rob estava comendo um pirulito.
No filme, tem um exame a próstata? A sua é assimétrica também?
Rob: * risos * Eu não vi ainda! Todos falam sobre isso, é uma loucura como essa cena marca as pessoas.
Sentiu-se à altura da tarefa de assumir este papel?
Rob: Quando David Cronenberg me ligou eu estava no meio das filmagens de Breaking Dawn .Faltavm 3 semanas. Assim que cheguei a casa, eu li o script de uma só vez, numa noite. Foi muito forte, complexo e esquisito, mas tão engraçado!
O seu personagem fala sempre,não estava com medo?
Rob: O risco de fracasso foi enorme. No início, eu disse ao David que eu não me sentia pronto para o desafio. Havia muita pressão, mas ele convenceu-me.Mesmo  ele sabia que eu não entendia nada do script. * Risos *
O que não percebeu?
Rob: Para Cronenberg, tudo fez sentido. O facto de que eu não entendia não o incomodava. Ele estava mais preocupado com a minha performance. O mundo das finanças não significa nada para mim. Ela esconde uma distorção absurda de lutas de poder. Mas não é o fim do mundo, é um renascimento, porque este mundo precisa às vezes de ser limpo e purificado.
O seu personagem tenta fugir de si mesmo. Desde que se tornou famoso – e com todos esses paparazzi que se penduram no seu casaco – você  experimenta a mesma coisa?
Rob: Eu tento não pensar sobre isso, eu apenas faço o meu trabalho. Eu sou cauteloso sobre tudo isso, mas ainda assim é estranho. É como falara dormir.Cosmopolis é um filme exigente, que irá abrir as portas para mim para novos projectos. Estou muito satisfeito. Dizendo isso, porém, não posso comparar isso com a minha vida privada, mesmo que eu me sinta completamente claustrofóbico.
Está aliviado que Crepúsculo acabou  e agora  passar para outra coisa?
Rob: Eu nunca vou renegar Twilight. Foi a minha segurança no emprego. Eu nunca vou tentar encontrar desculpas. A vantagem agora é que os directores pensam de maneira diferente. Como actor, é algo que sempre sonhei.
Muita gente acha que é por causa de Crepúsculo que está motivado a fazer mais filmes diaristas e intelectuais …
Rob: Eu fiz pequenos filmes antes de Crepúsculo. As pessoas só percebem quando lhes apetecer. Isso depende de um tipo de audiência a partir de outro. Eu actuo “muito em Crepúsculo. Foi um período bonito na minha vida, mas agora é hora de virar a página.
a lhe oferecem papéis de galã?
Rob: Nem sempre é fácil de interpretar galã. ´E Preciso ser extremamente confiante ou estar completamente alheio ao que as pessoas pensam. Eu gosto de manter A minha integridade como actor.Você viu ‘On the Road “, em que sua namorada, Kristen Stewart, tem um papel?
Rob: Sim, e é um pouco estranho vê-la assim. Para ter pessoas a batendo palmas  em Cannes, um festival que é um pouco louco e com tantas pessoas, é engraçado.Podemos esperar esse tipo de reacções, mas sempre acabamos por ser surpreendidos.
Tornaram-se adversários profissionais?
Rob: Não, nunca. Há um ano que nós dois tivemos a chance de evoluir no trabalho que amamos, especialmente nos projectos de filmes incríveis. Kristen é realmente ambiciosa. Ela sabe como encontrar bons roteiros, ela tem faro para isso. Eu admiro-a.
Vão estar num filme juntos depois de Crepúsculo?
Rob: Sim, absolutamente. Estamos tentando escrever um roteiro juntos. Não vai ser para agora, mas nós pensamos nisso há muito tempo. As filmagens dos dois últimos filmes foi longa e dificil. O meu personagem não muda, ele não pode morrer.Nós terminamos com uma nota alta.Queríamos que as pessoas respeitassem e compreendessem as nossas escolhas. Durante a triagem de Cosmopolis em Cannes, eu estava uma pilha de nervos. Eu estava a olhar para a minha frente, atrás de mim, tentando adivinhar as reacções das pessoas. Eu estava a tentar ouvir sussurros. E no final, eu perdi metade do filme. * Risos * Na festa que se seguiu depois, fiquei ainda mais aterrorizado com a perspectiva de ter que enfrentar os comentários das pessoas.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...