16/05/2012

JULIETTE BONOCHE FALA DE ROBERT E COSMOPOLIS EM ENTREVISTA


Eu tenho 41 anos e compreendo qual é o problema  da sua personagem no filme. A vida é muito contemporânea.
A historia  de Don DeLillo – o filme é muito fiel ao romance – que foi para mim uma descoberta extraordináriade um universo.
Um mundo frio, sem humanidade. Isso  obriga-nos a enfrentar o pesadelo do desejo, a ansiedade possuir tudo, a obsessão de vencer, para subir mais alto em busca de um “mais” que não está lá.
Apesar do seu personagem ser muito contemporâneo sexual, mixagem e negócios, e talvez não acreditando em nada mais, até mesmo na arte. Que efeito teve isso?
Didi Fincher é uma mulher perdida, como Eric Packer  que  também está perdido. É apenas uma pessoa, o seu peso aparente é realmente um refúgio onde reina a ansiedade. Cosmopolis fala da nossa necessidade de adquirir todo o dinheiro, sexo, poder, e misturar. Um jogo muito perigoso.
Io Donna: Fale sobre Robert Pattinson, que é o primeiro em Cosmopolis, é um ícone global, a imagem viva da beleza e da juventude. Uma escolha perfeita.
Juliette: Eu conheci Robert pela primeira vez no set. Devo admitir que eu não tinha visto seus filmes. E eu encontrei nele uma paixão feroz pelo o cinema, entende do mundo do cinema melhor do que eu. Foi lindo e divertido trabalhar com ele é um homem que é muito ambicioso para produzir e dirigir filmes algum dia.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...