27/06/2012

BALENCIAGA OFERECEU UM JANTAR A KRISTEN HOJE 26 DE JUNHO


Photobucket Photobucket

imagebam.com

JimShi809 Hoje à noite  ‪ # Balenciaga ‬ ‪ celebra # KristenStewart ‬ com um jantar em Paris, em sua honra! Que estilo vai vestir? ‪ ‬ ‪  ‬‪#kstew‬ ‪#PFW‬
Fashion Canada  Na festa no pequeno jardim para o novo perfume Balenciaga, a KStew com um lindo vestido azul. – Definição do lugar de Kristen para jantar privado de hoje à noite. -SD. Vibe na Balenciaga é muito Chateau Marmont. Agora a jogar: LDR  jogos de vídeo.
JessicaMichault (Editor-Chefe, NowMag) Voltei a Paris dos shows de moda masculina de Milão. Mudança rápida para traje de jantar e agora eu vou para o jantar balenciaga @Kristen Stewart. Apenas uma mensagem rápida para a Kristen Stewart antes de eu ir para casa-Há já um tempo desde que eu tive uma conversa tão real e honesta com uma estrela. No futuro eu prometo a Kristen acreditar no que me disse. Da próxima vez vamos tentar correr naqueles saltos! supercalifragilisticexpialidocious!
KSFranceCom Kristen está em Paris, para a apresentação oficial do novo Balenciaga. Hora de Jantar tempo!  TV local oficial com filmagens e photoshoot, do novo perfume para amanhã. De nossa fonte de moda.

3 comentários:

PixieFairy disse...

Ansiosa por ver o resultado desta colaboração:D

Maria Mel disse...

Estou com fé que será em grande estilo ;)

PixieFairy disse...

Eu também:D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...