19/06/2012

CITAÇÕES DE KRISTEN COM A IMPRENSA AUSTRALIANA


Herald Sun : “Eu adoro o Chris. Só por estar ao pé dele numa sessão como esta –  tão fria e desconfortável – é ótimo, porque ele tem uma leveza que é uma espécie de contágio “.
Mas Stewart admite ser um pouco intimidado pela atriz ganhadora do Oscar Charlize Theron, que interpreta a bruxa má Ravenna na reformulação contemporânea do clássico conto de fadas dos irmãos Grimm  - e não apenas quando ela estava na personagem.
“Todos sabem quando ela entra em uma sala. Eu acho que eu e Chris e todos, incluindo, possivelmente, até mesmo (o diretor) Rupert (Sanders) só queria impressioná-la. É bom. Ele faz de nós um pouco melhores. “
Sky News / Australian Associated Press :
Hemsworth e sua Branca de Neve e o Caçador a co-estrela Kristen Stewart estão na Austrália por um par de dias para promover o filme e fazem rir um ao outro durante toda a entrevista.
Hemsworth disse que ele e Stewart realmente não tiveram a chance de fazer nada além de imprensa desde que chegaram.
“Eu já apontei para fora da janela do hotel e disse, vais  ver isto, isto é muito bom”, disse Hemsworth.
“Sim, Que  que vamos fazer? ‘ Stewart levou-o, dizendo: “ele construiu isto”.
‘Oh yeah, o ferry, as praias “, disse ele. ”Nós vamos fazer algumas coisas divertidas.”
The West Australian / Yahoo AU :
Stewart, para quem alguns fãs tinham acampado durante a noite para a ver, admitiu que nunca foi uma fã da Branca de Neve – ou seja, até que ela conheceu Sanders, que também estava na estreia.
“Não, não é o meu favorito”, disse ela.
“Eu vi o título (do filme) e eu estava tipo ‘A sério, por quê?’ Mas tornou-se realmente óbvio, depois de ler as cinco primeiras páginas do roteiro, especialmente depois de falar com Rupert sobre o por que ele queria fazer isto e por que era importante  fazê-lo agora. “
E é claro que ela não podia reclamar sobre como trabalhar com Hemsworth.
“Sim, Chris é um rapaz australiano bom”, disse ela com um sorriso. “Vocês realmente sabem como estimulá-los para fora. Ele é um brilho. “

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...