19/06/2012

TRADUÇÃO DA ENTREVISTA DE ROBERT PARA A REVISTA M (AUSTRIA)


M: Robert, com Bel Ami  já tentou emancipar-se de Twilight. Agora tem Cosmopolis. Não está com medo de  perder um monte de fãs?
Rob: Não, porque eu sempre tento levar as peças realmente interessantes que os meus fãs podem gostar também. Para mim, fazer pequenos filmes interessantes é uma opção muito grande para uma carreira depois de Crepúsculo.
M: E o que resta de Crepúsculo?
Rob: O que resta é a certeza de que criamos uma série de filmes para recordar. Eu realmente não entendo como o personagem Edward ficou tão popular. A maioria diz: “Ele é tão sexy!”. Outros dizem: “É a maneira que ele ama Bella. Isso que eu posso entender mais. Com o tempo os filmes ficaram mais e mais românticos, mas também porque havia tantos conflitos na história e porque Bella e Edward tiveram que lutar pelo seu amor.
M: Sente muita pressão para ser bem sucedido quando  assume uma nova peça?
Rob: Durante as filmagens eu não sinto qualquer tipo de pressão, mas realmente é muito estranho que todos sabem o que fazem e dizem. Realmente tem que ter cuidado para não magoar ninguém e não dizer nada de errado.
M: Você e Kristen Stewart nunca podem realmente escapar da mídia … Todos falam sempre sobre o seu “relacionamento” …
Rob: Como eu disse, é apenas importante prestar atenção ao que se faz e se diz ao público. Agora, se eu aparecer com uma rapariga em algum lugar imediatamente sugerem que estamos namorando. Mesmo quando eu apareço com um tipo em algum lugar.
M: Vão trabalhar juntos no futuro?
Rob: Kristen e eu estamos tentando escrever um script agora, porque ela tem um instinto para as boas histórias. Também eu estive a volta  de idéias para alguns filmes curtos que eu quero fazer como  diretor em algum momento. Vai demorar algum tempo até lá, porque primeiro eu tenho que aprender com todos os diretores incríveis que eu  trabalhar. Isso  interessa-me muito.
M: O que o fez querer fazer “Cosmopolis”?
Rob: Eu pensei que o assunto era realmente interessante. Eu tranquei-me no meu quarto de hotel por duas semanas e aprendi o texto. Não deve ser alterado porque foi baseado em um romance de Don DeLillo. Eu pensei que era muito bom porque a mim parecia-me que  estava a cantar uma canção em frente da câmera. Ao mesmo tempo, às vezes parecia que estávamos a filmar um documentário, pois quando estávamos a filmar a cena com os protestos, o noticiário da noite relatou sobre os protestos efectivos do Ocupar-Wall-Street Movement.
@RKbubbles VIA: RP LIFE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...