02/06/2012

ENTREVISTA DE KRISTEN COM O THE INDEPENDENT EM CANNES


The Independent   : “Eu sou tão auto-consciente, tão auto-consciente”, diz ela.“Há pessoas na vida que lideram o caminho e correm atrás de coisas, e depois há os observadores e seguidores. Eu sou uma dessas pessoas, eu estaria trancando o líder. É por isso que eu gosto de interpretar personagens que são tão completamente diferente para mim. “
Em Branca de Neve, Stewart diz que ama o facto de “Há uma kick-ass heroína alguém, que pode lutar, mas ela não é uma rapariga estranha fingindo ser um menino. Eu sempre quis fazer algo fisicamente desafiador e foi isso. “ 
“Eu sempre digo sigam o coração e as coisas geralmente acabam onde se quer estar.” A atitude dela o que ela quer é talvez  mais resumida quando ela é perguntada sobre o personagem de On The Road, Marylou, que Stewart diz que é uma heroína dela,. que era um livro favorito dela como um adolescente “Eu amo o seu espírito”, entusiasma-se ela. ”Ela é tão verdadeira, tão única. Ela recusa  ser uma mercadoria e eu adoro isso. 

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...