02/06/2012

ROBERT FALA SOBRE OS MMA COM MTV UK



"Eu não sei", disse ele. "Nós não fomos nomeados para mais nada. Eu estou como," Grr "," ri Pattinson sobre suas duas indicações para o filme este ano, contra as várias indicações em anos anteriores. (¬ ¬ ') "[não vou estar lá porque] Eu tenho que estar em Toronto para 'Cosmopolis', mas eu acho que Kristen vai por isso vai ter que beijar a si mesma se vencer. "
 
Quando perguntado sobre os planos específicos para beijar Stewart, Pattinson não vai muito longe.
 
"As pessoas têm que votar" ele disse com um sorriso.
 
Então, o que acha  a estrela de Pattinson sobre as suas chances de ganhar o prémio pelo quarto ano consecutivo?
 
"Você sabe,  não se pode ter muitas expectativas sobre isso," Stewart disse ao MTV News recentemente, durante uma aparição no nosso Sneak Peek Semana Q & A para "Branca de Neve e o Caçador." "Há muito a ver com isso, só estar lá é um grande honra.
 
A actriz, 22 anos disse que ainda é surpresa que ele trouxe para casa os prémios de Melhor Beijo, dado os beijos na tela memoráveis feitos por vencedores anteriores.
 
"Quando eu era jovem, [BestKiss]  sempre foi um grande negócio, é por isso que sempre ganha [parecia impossível]. Eu acho que o [beijo]do Homem-Aranha "sempre foi, 'Eu nunca pensei [capaz de ser na altura] superar então o 'Notebook' [beijo] e o que aconteceu então [pensei]: 'Eu nunca vou tentar superá-los. " "
 
 

1 comentário:

PixieFairy disse...

Este ano os prémios não terão a mesma alegria:(
É daquelas coisas que fico desiludida, gostaria de ver o "encerrar" do ciclo na MTV...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...