12/06/2012

KEVIN DURAND FALA SOBRE ROBERT E COSMOPOLIS


Kevin Durand Torvalds, o chefe de segurança do bilionário Eric Packer de 28 anos, interpretado por Robert Pattinson, perdeu a paciência. Eric e Torvalds tem uma relação complicada, em Cosmopolis de David Cronenberg, que se intensifica ao longo do filme. Vêem-se quase que exclusivamente dentro de limousine de Packer, enquanto atravessam a cidade. Torval caminha ao lado do carro, observando muitos visitantes de Packer, ele está a par dos acontecimentos que ocorrem no interior. Quanto mais escandalosos, mais irritado  fica. E de acordo com Durand, a sua relação pessoal com Pattinson era um tanto apologética também. Nós falamos com Durand em Toronto
Torval tolera Eric e tende a vê-lo melhor do que ninguém e sente desprezo por ele. Foi intencional ou li em algum lugar?
Desde a primeira vez que o li, pensei que era algo mais do que uma relação de chefe de segurança com esse cara icónico financeiro. Era uma espécie de relação pai-filho de uma certa maneira,  alguém que há anos cuida desse tipo. Ele faz as coisas mais loucas e constantemente coloca-me em perigo. É diversificado, acontecem muitas coisas, muito amor e ódio também. Está tudo lá.

Robert Pattinson disse que não tinha uma ideia para sua relação no filme com Torvalds. Alguma vez  falaram sobre isso?

Ele Realmente não teve que pensar nisso. Está acostumado a ter segurança por isso foi natural. Era importante para ele, porque especialmente neste filme, a sua vida é mantida por Torvalds. Houve momentos em que eu  li o script  e fiz tantas perguntas. Gostas deste tipo? Queres matar este tipo? Tantas coisas aconteceram. Estava apenas a tentar mantê-lo vivo.

Há momentos em que olha para ele e há fogo real.
Eu não posso acreditar, mas é uma coisa diária para ele. Foi difícil entrar nessa também. Foi a segunda cena que filmamos e fiquei frustrado. Ele estava com raiva porque ele não estava a ver. Era qualquer a sua escolha ou a escolha de David, mas ele nunca faz contacto visual comigo então imediatamente me informa o seu lugar. Eu lembro-me que eu tinha que empurrá-lo e fazê-lo sentar-se. Sente: “O que sou eu?” Essa coisa da classe real. Houve desprezo por ele, mas ele também estava a divertir-me com a merda ridícula que ele dizia, como: “Como levar esta merda longe?” Gostaria de estar na prisão. É uma interessante mistura de desprezo e admiração.

A Descrição de Cronenberg da sua direcção parecia como se ele estivesse um pouco de fora.

Esteve realmente surpreendente. Eu trabalhei no texto por muito tempo antes de ir a audição. Quando ele viu o teste, ele disse que sim, muito bem. Sentamo-nos e perguntou-me toda a informação, de onde eu era, quais eram os seus gostos quando era criança. Então eu disse: “Quer falar sobre isso?” E disse: “Não!” Wow! Que Deus os abençoe. Uma alívio, porque eu fiz este trabalho antes de me apresentar.
Resto da entrevista na fonte | Via RPLife Tradução: IrmandadeRobsten

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...