12/06/2012

SCANS E ENTREVISTA DE KRISTEN PARA A REVISTA OM (SUÉCIA)


PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
Ela fez o seu nome interpretando uma adolescente mal humorada,o  seu estilo grunge e a sua atração por vampiros.
Kristen Stewart finalmente  libertou-se do género de vampiros e mudou para um clássico dos velhos tempos. A “OM” encontrou-se com ela em Los Angeles para falar sobre amor, moda e sobre trabalhar com alguns dos maiores nomes de Hollywood.
Kristen não é muito daquelas que se riem desnecessariamente nos seus filmes e não é vista muito frequentemente a sorrir em fotos. Quando a “OM” se encontrou com a famosa atriz em Los Angeles ela é, contudo, toda sorridente e alegre. Ela esta inclinada na sua cadeira e constantemente tenta tirar o rótulo da garrafa de água que vai bebendo durante a nossa entrevista.
Ela esta usando um par de ténis preto, calça jeans preta desbotada e uma camiseta grande com decote v preta. Um par de óculos de sol está pendurado no pescoço.
*Branca de Neve e o Caçador é uma nova versão da história original e é sobre o sonho de encontrar um príncipe. Jjá encontrou seu príncipe encantado?* 
Haha, eh… o que devo dizer sobre isso?
*Eu já sei sobre seu relacionamento com Robert Pattinson, jã não é  segredo.*
 Haha, ok. Eu posso revelar que eu gosto de homens que me façam rir, mas que possam  proteger-me e cuidar de mim. A segurança é importante para mim. Não é muito prático, mas eu realmente quero estar com alguém que gosta de mim e que eu possa confiar em todas as situações.



*Tem muitos fãs que te amam por interpretar Bella em Crepúsculo, mas há também muitos inimigos. Como lida com a estupidez na internet?*
 A coisa toda é simplesmente bizarra, que algumas pessoas tenham opiniões fortes sobre mim como atriz e como pessoa, apesar de  nunca terem me conhecido. Eu não sei o que posso fazer a esse respeito. Eu gosto do meu trabalho e gosto da minha vida, então se alguém escolher  odiar-me por causa disso, tudo que posso fazer é ignorar.
*Consegue viver uma vida normal ou vive  seguida por paparazzis dia e noite?*
Posso viver normalmente. É realmente apenas durante a promoção de novos filmes que saem, e o meu rosto está em posters e em autocarros e assim por diante, que se torna uma grande agitação a minha volta. Em particular sou uma pessoas muito intediante. Haha. Brincadeiras a parte, eu vivo uma vida muito normal todos os dias, então não há muito o que dizer sobre mim, realmente. Os fotógrafos  cansam-se depois de um tempo e isso é bom.

*Descreva-se. é estranha e diferente como algumas das pessoas que interpretou nas telas?* 
Eu sou um pouco estranha e diferente, mas o que há de errado nisso estou orgulhosa por não me encaixar numa caixa específica. Para algumas jovens raparigas isso é muito importante tentar  encaixar-se e ser aceita ou que gostem de si. Mas acho que tentar ser alguém que  não é faz-te infeliz. Isso é apenas um jogo. Deve  orgulhar-se de ser quem é. E se os outros não podem  aceitar-te ou gostar da forma que você é, então o problema é deles e não seu.
*Tem um ícone de estilo (moda)?* Quando eu fiz o papel de Joan Jett em “The Runaways” eu gostei muito do seu estilo rock’n roll que realmente me influenciou. Eu já gostava de calças e casacos de couro antes de interpreta-la neste filme, mas o meu estilo rock’n roll  desenvolveu-se graças eu ter interpretado Joan.
*Tem um grande interesse me moda?*
Um pouco… Honestamente não entendo porque atores, particularmente atrizes, são considerados ícones de moda. Alguns atores estão provavelmente muito em roupas de grife, mas eu não sou uma deles. Claro, eu posso gostar de algumas roupas mais que outras, e pode ser divertido vestir para diferentes eventos, eu aprecio bons designers. Mas eu estou na maior parte vestida da mesma maneira. Eu fiz uma sessão de fotos para uma revista de moda hoje, vestindo exatamente as mesmas roupas que estou a vestir agora.
*Descreva seu estilo nos tapetes vermelhos.* 
Haha. Eu visto as mesmas roupas que uso agora nos tapetes vermelhos também. Eu não gosto de saltos então eu tenho ido as premieres em ténis converse, algumas pessoas pensam que é horrendo. Haha. Eu gosto de preto, mas as vezes sou persuadida a usar cores vibrantes. Não sei. Acho que parece idiota estar falando sobre moda. Eu não estou na moda.
*Gasta muito dinheiro em roupas?* 
Não. Mas eu conheço muitas mulheres e jovens raparigas que gastam a maior parte dos seus salários comprando roupas, malas e sapatos. É a escolha delas e  não sou eu que tenho que julgar, mas não isso não é a minha coisa.
*Tem algum item favorito?*
O meu smartphone, vai comigo para todos os lugares.
*É o novo rosto da Balenciaga. Pode dizer alguma coisa sobre isso?*
Não estou autorizada a falar muita coisa ainda, mas estou muito honrada por ter recebido esta oferta. Isso é tudo que posso dizer agora.
*Como  se mantém em forma?* 
Eu corro regularmente e faço pilates. Antes de fazer Branca de Neve e o Caçador eu trabalhei com um personal trainer para entrar em forma. Eu fiz flexões e construi a minha força. Foi um filme exigente de se filmar já que era cheio de acção. Eu sempre fui desportiva então foi divertido dobrar os limites e tentar outras coisas que eu normalmente não faria por conta própria.
*Como foi trabalhar ao lado de Charlize Theron em Branca de Neve e o Caçador?*
 Assustador. Ela tem um talento incrível. Ela é enorme, e não estou falando sobre tamanho, mas ela tem uma personalidade enorme. Você pode verdadeiramente senti-la quando entra numa sala. Ela ocupa muito espaço e ela é uma atriz brilhante que todo o set a respeita. Eu sou uma grande fã então eu fiquei muito nervosa e fiquei quieta assim que Charlize estava próxima. Mas tudo deu certo porque eu não tinha que actuar com medo quando as câmeras rodavam já que eu estava com muito medo na realidade. Hahaha.
Fonte  via e tradução: kstewartbr Scans via: gossip-dance

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...