08/06/2012

ROBERT FALA DOS SEUS FILMES NA REVISTA TOTAL FILM


Vamos falar de Cosmopolis. É uma mudança de jogo para si …
Eu vi e gostei. Eu normalmente não gosto das minhas coisas, mas eu realmente não me reconheço.
Como David Cronenberg orientou o seu desempenho?
Nós os dois começamos sem saber exatamente do que se tratava, mas sabendo que era interessante. Eu estava tentando  preparar-me  para isso, mas com o tempo senti-me melhor [durante as filmagens] foi quando sabia o que estava a fazer. David tinha essa estranha sensação de ver quando eu não sabia o que estava a fazer e que sempre era como ele gostava.
Há uma cena onde você tem um exame anal …
David  disse que as filmagens  iam ser entre as minhas pernas. Ele sabia que eu era um jovem actor tentando parecer que eu estava disposto a fazer qualquer coisa pelo o trabalho. Ele era como, “Eu quero fazer isso … e apenas  o quadro com as suas bolas no topo.” Eu realmente acreditava nele e tinha que ir ao seu trailer e dizer: “Eu não sei se eu posso fazer isso …
“Levara o filme para Cannes foi uma mais valia para si?
É incrível. Eu estava tão aterrorizado de fazê-lo ao início e pensei que ia F…..tudo .e todos iam dizer “O Cronenberg vendeu-se …” Estar  em Cannes foi a melhor coisa de sempre.Conseguir o filme, leva-lo para Cannes e conseguir o filme que eu consegui recentemente são três dos momentos mais felizes da minha vida.
Falando sobre o próximo filme …
Eu vou fazer Missão: Blacklist com Jean-Stéphane Sauvaire que fez Johnny Mad Dog. Esperamos que vá filmarno Iraque, que vai ser divertido. Então eu vou fazer também The Rover com David Michôd[Animal Kingdom da] .
E sobre Breaking Dawn: Part 2 – o que os fãs podem esperar?
É um dos mais engraçados de todos. Acho que Bill [Condon, director] realmente captou o absurdo de tudo.
Vai ser um alívio não voltar a ser Edward Cullen?
Um alívio por não colocar as lentes de contacto foi absolutamente terrível ter essas coisas estúpidas nos meus olhos. Mesmo que eles dissessem, “Vamos dar-lhe um bilhão de dólares para fazer isto novamente,” eu não fazia, agora sei o que eu não quero!
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
via: RP LIFE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...