08/06/2012

SCANS E CITAÇÕES DE ROBERT NA REVISTA DAY AND NIGHT


imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Citações da sua entrevista:
Chupando um chupa chupa cor de rosa, a estrela de Twilight assina um punhado de autógrafos, em seguida, passeia mais. Ele é calmo, e modesto …
Sobre a estreia de Cosmopolis: “Eu estava tão nervoso a ver … Eu não conseguia  concentrar-me. Depois disso, eu estava em festa e surtando! “
“Eu estive em On The Road, então eu fiquei tipo ‘A minha ovação não foi tão longa!”
“Às vezes é preciso enganar as pessoas. Isso é tudo. É apenas um truque “
“Depois de Little Ashes, que eu tinha feito … eu tive Crepúsculo depois, completamente por acaso. Eu não tinha dinheiro, e eu tive que pagar uma conta de impostos. “
Sobre Cosmópolis, “Realmente mudou a minha confiança depois. Eu assinei muitas outras coisas agora que são bastante ambiciosas e estranhas “
“Enquanto Cosmopolis é muito mais um filme ” tudo ou nada “, provavelmente ajuda  ele estar com (Kristen) Stewart agora. Mesmo antes de Crepúsculo, com filmes como Into The Wild, a actriz de 22 anos gostava bastante de correr riscos.
“É bom ter alguém que é realmente ambiciosa e tem bom gosto ”, Pattinson concorda. “Eu sempre gostei dos meus amigos e pessoas a minha volta fossem bons  good pace-makers..” 

“Ninguém quer ter um monte de-burros beijadores a sua volta. Quer que seja uma competição. “

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...