05/06/2012

SARAH GADON ELOGIA ROBERT COMO ACTOR EM COSMOPOLIS


Gadon e Pattinson não ensaiaram, a ideia de que o seu desconhecimento iria trabalhar a seu favor, dada a falta de familiaridade dos seus personagens. Dito isto, eu pergunto no que ela acha que Pattinson é realmente bom. “Hum, no que é Rob realmente bom?” Ela ri. “Ele é bom em muitas coisas! Eu acho que ele foi realmente grande como Eric Packer. E eu acho que foi uma coisa que tipo  me surpreendeu, porque eu realmente não o conheço muito bem. E na vida real ele é muito gentil de … Quero dizer,  ouviu na conferência de imprensa: ele é britânico e ele é auto-depreciativo e ele é muito mais auto-consciente [do que seu personagem]. “E então, de repente, ele colocou o seu fato, e esse sotaque americano saiu, e ele estava tão seguro de si e tão poderoso! E directo! E foi incrível para mim ver que a transformação de ir de si mesmo em Eric Packer. E eu acho que há poucos, poucos tipos agora na indústria que poderiam retirar esse tipo de masculinidade poderosa numa idade tão jovem. “
via: RP LIFE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...