27/07/2012

COMEÇAR DE NOVO

Estes terríveis últimos dias, pelo menos a mim, fizeram-me repensar sobre a forma como somos fãs, já vimos e lemos tanta coisa, choramos tanto, eu pelo menos chorei, sofremos tanto, mas há umas coisas que por muito que eu queira não posso negar.

1- Adoro o Robert e Adoro a Kristen
2- Aprendi muito neste maravilhoso club de fãs e conheci muita gente
3 - Fazem-me falta
4 - A forma como eu era fã é que me fez sentir tudo isto
5 - O Robert não deve ser abandonado pelos blogs e sites de fãs
6 - A Kristen admitiu mundialmente o seu mau momento e pediu desculpas a quem devia pedir

Portanto se eu der uma nova chance a mim mesma e ser fã das suas carreiras, que obviamente são separadas e não me auto projectar nas suas vidas pessoais, se calhar é uma ideia sincera e posso continuar, eu quero continuar, e não deixei de gostar de ninguém apenas por um mau momento, eu já fiz escolhas erradas, há muitos anos atrás acabei com um casamento por causa de ter traído alguém e nunca pedi desculpas e nunca admiti, neguei sempre, e sabem que mais, todos sabiam a verdade e ninguém acreditou em mim. 
Não fui despedida por isso, e tive apoio à minha volta.
Também já fui traída sei como é. 
Dito isto o blog vai funcionar em moldes diferentes, actualizações vão continuar, mas pelo lado que eu devo ser fã, pelos seus trabalhos e por toda a genialidade que cada um deles tem de forma diferente.

Maria

1 comentário:

PixieFairy disse...

Gostei das tuas palavras amiga, mesmo que eu ainda não consiga ser tão madura como tu e ainda continue muito revoltada e com a "secreta" esperança que eles possam ultrapassar tal horror. Mas concordo a 100% com o que dizes, principalmente no que toca a sermos fãs deles e não somente deles juntos.
O tempo é o melhor conselheiro...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...