26/07/2012

DAR UM TEMPO


Vou dar um tempo, para me reorganizar com toda a confusão que têm sido estes  últimos dias. Todos sabem do que estou a falar porque é de domínio publico
Sem condenar ou defender ninguém preciso de me organizar no meio de tudo o que aconteceu e sobretudo saber o que sinto.
Agradeço a todas as pessoas que me acompanharam nos últimos anos sobretudo a minha amiga Telma Guerreiro que me ouviu, comentou, traduziu algumas fantásticas entrevistas e foi comigo ao Screening de Cosmopolis no centro cultural de Belém.
Até um dia.
Maria

1 comentário:

PixieFairy disse...

Ora aqui está um post que até poderia existir mas por outros motivos...
Poucas serão as palavras a dizer porque neste momento o coração tolda-me a razão...

Agradeço a possibilidade de te ter conhecido, de termos rido, chorado, irritado mas partilhado tanta coisa. E isso, tenho a certeza que continuará. E sem duvida a Premiere de Cosmopolis ficará para sempre no meu coração:)

Apoiar-te-ei seja qual for o caminho que escolheres no que toca ao blog!

Beijinhos muito grandes:*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...