09/07/2012

JACK MORRISEY RESPONDE A MAIS PERGUNTAS SOBRE AMANHECER 2




A vista aérea de Volterra no trailer de BD2, é a Volterra REAL, Itália ou apenas uma cidade aleatória italiana? ou CGI?


Jack: Grande questão. Lembre-me isso e eu vou perguntar ao Bill. Na verdade, deixe-me ir perguntar isso agora … olha como funciona isso? J. - Para manter a coerencia é Montepulciano, que foi feita de Volterra em Lua Nova também. http://twilightersanonymous.com/new-moon-movie-location-montepulciano-not-volterra-italy.html Não há CG presente nesta Cena, certamente. – J.

Eu adoro a parte do livro quando Charlie vai visitar os Cullen e percebe que Renesmee é a filha de E & B. Estará isso no filme?


Jack: Tem que estar, não é? Yep yep. – Jack


Edward pega ao colo Bella pela entrada da porta de novo?

Jack: Não, Bella é uma vampira agora, então ela tem o controlo. Você vai gostar disso. – J.

Seth ataca Bella na cena do imprinting como no livro ou Jacob? Eu adoraria que magoasse o Jacob!

Jack: Vai desfrutar de todas as áreas nas quais B. descobre que J. teve imprinting com Renesmee. Ambos, J. e S. estão lá. – J

Pode confirmar por enquanto que a música do clipe mostrado na Target

não teve corte? *Dedos cruzados *

Jack: Sim, a música do clipe da Target vai estar no filme, eu acho. – Jack

Nessie saberá que Jacob teve imprinting por ela? Que é seu destino ficar com ele?
Jack: Hmmm, não, não o colocamos dessa maneira. – J.


Estou a morrer de vontade de saber, a cena foi apenas mencionada no livro, se veremos Jacob se despir na frente de Charlie?

Jack: A esperança é eterna. E deve sabe o que isso significa por agora. Bonito Corpo. Muito bonito, como já sabe. – Jack

É o desenho de uma flor do medalhão de Renesmee do livro ou um design original?

Jack: Ah, boa pergunta. Poderia ser um dos Greg Yolen. Continue a perguntar até que tenha uma resposta. – Jack

Haverá alguma cena onde Renesmee bate numa colher esperando por Bella alimentá-la?

Jack: Não, nós não temos aquela cena. Desculpe! – J.

É verdade que Bill não vai ao SDCC? Existe alguém que pode enviar no seu lugar? Ele foi tão bom com Rob e Kristen no ano passado!

Jack: Vai a Comic-Con? Ficará MUITO FELIZ com o que vai conseguir no Hall H, não se preocupe. – J.

Obrigado pelo elogio – Laura de @TwilightLexicon o que disse em repetidas ocasiões. Todos eles são realmente bons. – J.

Bill não vai para o ComicCon deste ano?

Jack: Bill estará gravando o score do ÚLTIMO. FILME. TWILIGHT. PARA SEMPRE nos estudios Abbey Road, em Londres, com Carter novamente. – J.

No trailer, onde estavam todas as testemunhas dos Volturi? Presumo que só o exército Volturi ataca os Cullen.

Jack: Espere as filmagens finais. – Jack

Saudações do MA – Haverá muitos momentos de Pai com Renesmee?

Jack: Olá, MA! Sim, você está satisfeito com Daddyward ou o que seja que o chame agora. ;-P – Jack

Hey Jack …. alguma chance de que as Filipinas estejam incluídas na turné promocional de Amanhecer pt. 2? * Implorando*

Jack: Não as perguntas de promos de novo! Isso está por cima das minhas funções, e é decidido pelo distribuidor do seu país. – J

Será que o Sr. Condon / Summit / Lionsgate intencionalmente libertaram o trailer no dia do aniversário de Edward? Foi um detalhe encantador com os fãs!

Jack: Eu acho que temos que agradecer a equipe Summit por isso! – Jack

Rose e Jacob têm algumas interações engraçadas em BD2, que nós perdemos em BD1?
Jack: É muito cedo para dizer. – Jack

Com o livro The Twilight Film Archive completa acho que haverá um livro acompanhante BD2?
Jack: Não tenho certeza. – Jack

Vamos ver alguns flashbacks na pt2? Especialmente com o novo poder de Bella?

Jack: Talvezzzzzzz. – J.

Não estou entendendo. Todos  falam sobre a visão da batalha final. Pode confirmar se a batalha é real?

Jack: Não posso confirmar nada! ;-D – Jack
BDpt1 tinha 2 vídeos de música. BD2 terá o mesmo ou mais / menos?
Jack: É muito cedo para dizer – Eu não tenho nenhuma idéia ainda. – Jack

Haverá uma cena com Alice e Jasper à procura de testemunhas?

Jack: É muito cedo para dizer! – Jack

Considerou alguma vez Rob ou a Kristen como convidados podcast ?
Jack: Eu nem sequer os conheço! – Jack

levará Bella um casaco? Mackenzie estará na SDCC? Veremos Alec usar o seu poder em BD2?
Jack: 1. Sim 2. Eu não sei. 3. Sim – J.

Há mais efeitos especiais em bd pt. 1 ou pt.2 ?

Jack: Há mais efeitos especiais na parte II. Muuuuuito mais. – Jack

Será interessante saber em que ordem as cenas foram filmadas em BD2.

Jack: Isso vai ser impossível de ordenar – foi filmado simultaneamente com a Parte I, por cerca de 104 dias. – J.

Será um TWIpromo normal ou extraordinária, considerando que é o último filme?

Jack: Eu não tenho idéia, realmente. – Jack

É exatamente o mesmo final de BD2 do livro ou haverá alguma variação?

Jack: Muito cedo para dizer! – Jack

Como foi a sua experiência com o Twifandom em comparação com outros fandoms que experimentou?

Jack: O Twifandom na minha experiência tem sido mais intenso e mais emocional. Em outras palavras … VENCEDOR. – Jack.

Preciso de cenas cortadas no DVD BD pt 2! Como não havia nenhuma no DVD parte 1 …;)

Jack: “Necessita”? – J.

Há alguma chance de lançarem uma previa de Edward tocando a canção de embalar de Renesmee?

Jack: Não pelo que ouvi, ainda não. – Jack

Gostaria de saber como e quem decide o que estará no cartaz o filme? Como fizeram os cartazes de BD2?

Jack: O Marketing da Summit. – Jack

Bella tem o seu escudo? vamos ver quando acorda?

Jack: Muito cedo para dizer! – Jack

Pode dizer o que ocorre na cena do novo still (alguns personagens sentados à volta de uma fogueira)?

Jack: Contam histórias de guerra,depois que a neve começa a aparecer …. – Jack

As gravações para BD teve muitos ensaios ou foram gravadas directamente à primeira?

Jack: Não houve ensaios com centenas de salas deixadas para a descoberta no momento. – J.

Bill surpreendeu com Flightless Bird, American Mouth no casamento em BD1.Haverá mais surpresas no BD2?

Jack: Sim, terão mais surpresas … – Jack

Algumas pessoas acreditam que, nesse cenário, os romenos dizem o que lhes fizeram os Volturi. Isso é verdade?

Jack: Sim, contando para os outros histórias de guerra … – Jack

No início do trailer Bella segura o bebé pela primeira vez. Este foi um bebé de verdade?

Jack: filmou-se com métodos diferentes, e bebés, que usamos. – J.

Esperamos ver a Angela Weber e outros amigos humanos de Bella novamente na Parte 2? Eu amo a Angela!

Jack: Sempre tenha esperança! – Jack




Graças | Via | Via| Tradução: IrmandadeRobsten

1 comentário:

PixieFairy disse...

É sempre bom matar alguma curiosidade;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...