09/07/2012

NICOLAS GHESQUIERE FALA SOBRE KRISTEN E FLORABOTANICA


Coty Prestige lançou a nova fragrância feminina da casa da Balenciaga. Florabotanica, que é liderada pela atriz Kristen Stewart, estará disponível em todo o mundo  a partir de Outubro.
O perfume edp é dito  combinar os aspectos fantásticos e ultra-contemporâneos da marca Balenciaga. “Há uma dualidade real em Balenciaga, entre classicismo e experimentação”, observou o diretor criativo Nicolas Ghesquière. “Para esta nova fragrância, eu queria explorar esse paradoxo entre o puro e o mais enigmático. Há alguns anos, eu projetei esta “coleção floral”. Os vestidos foram cobertos com flores, mas essas flores não eram nem encantadoras, nem românticas. Elas estruturavam  a silhueta toda. Eu queria que as flores deste perfume  expressassem a mesma idéia “.
(…) O rosto da fragrância é a atriz Kristen Stewart, mais conhecida pelo seu papel na saga Crepúsculo blockbuster. Balanciaga escolheu-a pela a sua juventude e feminilidade  rebelde.
“Kristen Stewart tem uma personalidade real”, observou Ghesquière. “Ela cativou-me quando nos conhecemos há alguns anos atrás. Eu não a tinha esquecido. Ela é a personificação perfeita de uma certa ideia de Balenciaga: que a beleza que é pura e incontrolável. Reunimo-nos novamente para Florabotanica. Ela é totalmente esta figura graciosa e misteriosa que simboliza este jardim botânico estranho. “
O frasco da fragrância apresenta gráficos listras pretas e brancas,  favorecidas por Cristóbal Balenciaga. Um tubo de grandes dimensões mergulha no meio da garrafa no estilo de um tubo de ensaio de laboratório.
fontes: MoodieReport via:  KstewAngel via:robstenation

1 comentário:

PixieFairy disse...

de certeza que terá um cheiro "à Kristen", natural!
Curiosa por ver este frasco na minha mão;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...