10/07/2012

PAUL BECKER COREOGRAFO DE BD FALOU SOBRE A CENA DO CASAMENTO DE EDWARD E BELLA


PC: Você aparece no casamento memorável em Crepúsculo: PARTE BREAKING DAWN 1, não é?
PB: [Risos.] Sim. Na verdade, foi muito engraçado – como  sabe, Bill Condon, o diretor, escreveu CHICAGO e então ele  trouxe-me para coreografar TWILIGHT: Breaking Dawn PARTE 1 e PARTE 2. E, assim, eu apareci no set e todos nós num bom tempo, e, então, quando eu apareci no set para o último dia de filmagem, onde nós estávamos a fazer a cena do casamento grande, e eu entro em meu trailer e eu acho vi em fato lá. Então, eu digo para o AD, “Por que há um fato aqui?” E, diz ela, “Bill Condon quer que  entre no guarda-roupa.” E, eu digo: “O quê? O que quer dizer “guarda-roupa”? “E, por isso eu coloquei a roupa e fui para o início e Bill está lá e  coloca o braço à minha volta e diz:” eu tenho-te  em Chicago e agora eu vou ter-te aqui. “E, assim, ele incluiu-me na cena.
PC: Foi a dança em Twilight: Breaking Dawn tudo de Robert Pattinson e Kristen Stewart, mais especificamente na cena do casamento? Essa filmagem é tão abrangente e bela.
PB: Oh, yeah. Isso foi tudo  cem por cento. Tivemos ensaio com eles para essa cena especificamente. Além disso, houve uma passagem de Steadicam que fizemos que era, na verdade com Jackson Rathbone e Ashley Greene a dança e eles estavam realmente a fazer  dançando e lançando a volta e todas essas coisas, acredite ou não! [Risos.] Todos nos divertimos – todos nós tivemos muita diversão em cena. Eu amei trabalhar em Twilight.
FONTE: source | Via | Via VIA: RP LIFE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...