09/09/2012

ENTREVISTA DE KRISTEN COM “The Washington Post”



TORONTO – Tem sido difícil para Kristen Stewart estar de volta em público após revelações recentes pela mídia. No entanto, não há nenhum lugar que prefira estar do que no Festival de Cinema Internacional de Toronto ao lado dos seus colegas para a adaptação de 1950 de Jack Kerouac Bata romance Geração, “On the Road”.
Pesar incorreções?  Stewart disse que nunca pensou em estar fora do festival, onde o filme foi apresentado à frente do seu lançamento nos cinemas dos EUA em Dezembro. Ela disse que era importante estar lá com o diretor Walter Salles e os co-estrelas, que incluem Kirsten Dunst e Garrett Hedlund, que, como Stewart  trabalharam durante anos para fazer o filme.
Estamos a espera dessa coisa de ser desencadeada por tanto tempo. Era uma espécie de uma daquelas situações em que  só tem que se colocar no seu corpo e ir apreciar o momento “, disse Stewart, em entrevista neste sábado. 
Recordando a estréia do filme em Cannes mundo de maio de Film Festival, Stewart disse: “Eu teria sido feliz  no Festival de Cannes com o cinema  inteiro vaiando enquanto eu estava na mesma linha com o meu elenco e com Walter. Nós teriamos ficado bem. Eu me sinto-me tão forte com estas pessoas, e é muito apropriado. Eu pertencia aquilo. “ 
Desde Cannes, a vida pessoal de Stewart tem sido mencionada.
A estréia de Toronto de “On the Road” na quinta-feira foi a primeira aparição pública desde que Stewart, e foi recebido por centenas de fãs de “Crepúsculo” que vieram para mostrar apoio para a atriz de 22 anos de idade.
“Espera que muita gente na estreia de” Crepúsculo “, mas mostrando-se no ‘On the Road’ triagem Toronto Film Festival e vendo que a quantidade de pessoas é absolutamente, surpreendentemente incrível”, disse Stewart. “Foi muitobom.” 

“On the Road” tem estado na lista de espera de Hollywood durante décadas, mas as tentativas anteriores para adaptá-la ao cinema  nao davam certo. Salles (“Central”,” Diários de Motocicleta “) passou anos desenvolvendo o filme, estrelado por Hedlund como a batida geração livre de espírito Dean Moriarty, inspirado por um amigo de Kerouac Neal Cassady, e Riley Sam como o autor o alter-ego, Sal Paradise .

Stewart co-estrela como a primeira mulher de Dean, Marylou, que se junta a ele e Sal em algumas das suas enlouquecidas aventuras.

A novela foi uma experiência consciente para Stewart quando ela leu  ainda no ensino secundário.
“Marylou e Dean são o tipo de pessoas que me inspiravam. Inicialmente, li o livro aos 15 anos, Deus, estes são o tipo de pessoas que eu tenho de encontrar. Os loucos “, disse Stewart. “E eu não sou assim como um deles, mas talvez eu poderia ser. … 
“A grande coisa sobre ‘On the Road’ é que ele realmente podem sair da sua concha, e eu definitivamente percebi coisas sobre mim que eu não sabia que antes. Que eu posso deixar o meu rosto a mostra e não ser demasiado consciente disso, e parar de me questionar e não ter medo de estranhos, e deixar de ser crítica. “ 
Lidar com os fotógrafos e equipes de TV na estréia de quinta-feira no tapete vermelho foi um desafio.
“Eu estava um pouco nervosa, obviamente. Estou sempre nervosa antes de um tapete vermelho “, disse Stewart. “Para ser honesta, eu  apenas dizia  a mim mesma, algo como,  não te desligues. Estar lá, não apenas figurativamente colocar a cabeça para baixo e livrar-me dos obstaculos. Agradeço por estar la. Felizmente, muito, muito mesmo por eu era capaz de fazer isso. “ 
Em Novembro, Stewart enfrenta algumas aparições estranhas públicas quando ela e Pattinson estarão a  promover “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″, o final de seu romance de vampiros.

Stewart está confiante de que vai passar por isso tudo, bem.
“Nós vamos ficar bem”, disse Stewart. “Estamos totalmente bem.” 
Fonte VIA E Traduçao IrmandadeRobsten

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...