22/09/2012

ENTREVISTA DE KRISTEN PARA “Robert Pattinson,Kristen Stewart,Taylor Lautner–In their Own Words”


Entrevista com Kristen Stewart
“Não me protejam, eu estou bem”
Sian Edwards
Olhando casualmente elegante numas calças justas pretas, sapatos de salto pretos e uma camisa branca, Kristen Stewart, 22, está com um humor amigável e parece animada sobre este próximo capítulo da sua vida. Ela fala sobre o fim de Crepúsculo, Bella vai, transformar-se de humana para vampira, como a franquia mudou a sua vida, e o lado negativo da fama. Uma fã de Cinquenta Sombras de Grey, o seu papel inspirou o livro e ela diz que não seria muito pudica em aceitar o papel, deveria ser oferecido a ela.
Pode falar sobre a transformação de humano para vampiro?
Uma coisa que eu gostava da versão humana de Bella é que ela dá, tanto quanto ela quer e não se sente pressionada. Para mim, ela sempre foi muito honesta, mesmo se ela estiver tecnicamente a mentir as pessoas, ela é emocionalmente muito honesta. Por isso, ela é às vezes é irregular, e às vezes permitia-me ser uma espécie de apenas uma adolescente. É como, se estivesse muito Desenvolvida numa versão madura do que todos nós sabemos que ela é, mas, ao mesmo tempo,  está muito jovem animal, muito nova, muito bebé,  está a tentar descobrir como gosta de usar as ferramentas que lhe foram dadas. É como se tivesse 12 anos de idade, e guiasse um carro desportivo de seis velocidades e ficaria assim, “Whoa, então foi divertido.”
Como se observa? Qualquer Desafios nisso? Ela é tão forte.
Sim, isso é a coisa. Quer chegar o mais perto possível para ter essas experiências. Eu quero sentir-me forte, mas, obviamente,  não se pode sempre. Às vezes tem que se fingir certas coisas. Eu gostei muito  quando estávamos nas esteiras. Eu realmente gostava de ser capaz de correr em terra e obter espaço de movimento, atrás de mim, e havia maneiras diferentes fizemos parecer forte e rápido e todas essas coisas, e minhas partes favoritas eram sempre as que podem realmente ser feitas.
Parece muito diferente. Veste um casaco grande tem uma nova atitude. Tem alguma opinião sobre isso também?
Sim, absolutamente. Uma resposta para isso são os vestidos de Alice depois que ela se torna  vampira, porque ela está tão ocupada depois e ela está tão focada em outras coisas, tem o auto-controlo para não rasgar a garganta de todos e mesmo que seja muito fácil para ela, Isso e o facto de  ter  esta criança, todas estas coisas, vestir-se. Assim, por um segundo, eu era como, “Não nos esquecemos a noção de que Bella não pensa nisso, e por isso ela só tipo  parece simples (risos) e veste tudo o que lhe dão e é  natural, uma coisa fácil, ou ela escolhe essas coisas? ” Agora as roupas dela são bastante simples, e ela vai usar um par  de botas de salto alto, por isso é como, “Whoa, Bella, o que estás a fazer? Isso é estranho.”


Todos se tornaram  grandes estrelas desde o primeiro filme. Notou alguma mudança, pela forma como as pessoas a tratam no set?
Nos sets de Crepúsculo, no final, descobri que as pessoas realmente não falavam muito connosco, o que era estranho. Era como se eles possivelmente pensassem: “Ei, vamos deixá-los sozinhos. Se  não há uma razão para falar com eles, não é preciso ir até eles.” E eu odeio isso. Não me protejam, eu estou bem, é como se, agora estivesse apenas completamente ser obrigada a isolar-me. E, então, faz parecer que sou a única que disse que, possivelmente, para as pessoas, isso não retrata, nunca. Essa é a ideia mais horrível que isso aconteceu sem que eu soubesse, mas eu tenho certeza que acontece. Simplesmente irritante.
É importante ficar normal e com os pés na terra?
Não, eu só quero sentar-me todos os dias. (Risos) Sim, meu Deus é claro.
Está olhando para frente para novos projetos após Crepúsculo e sente como se esses filmes fossem lançar uma sombra longa, de certa forma, porque  vai ser sempre referenciada, ou isso é algo que não  pensa neste momento?
Quer dizer, as pessoas sempre vão falar sobre o facto de que eu tenho realmente super-papel famoso em Crepúsculo. Se as pessoas que realmente amam os livros têm dificuldade em ver-me em outras coisas, ele é o tipo de elogio que entendo. Eu não posso pensar  num exemplo, mas eu tenho certeza que há pessoas que têm passado por isso e não colocaram um amortecedor Tem tudo  a ver com as minhas experiências. Estou tão Desafiada, eu comecei numa posição onde eu posso escolher os meus desafios, que é perto de incomparável. É muita sorte e único, que não aconteça como um ator e se eu não tivesse isto, então eu iria ficar zangada. Se eu não tivesse isto, então eu realmente estaria preocupada. Eu acho que eu tenho muito orgulho  e espero que as pessoas continuem a falar sobre isso, sabe?
Você já leu Cinquenta Sombras de Grey?
Eu li trechos de grande porte.
Sabia que foi baseado no seu personagem? E se houvesse um filme,  estaria nele?
Uh, (risos) Primeiro de tudo, eles não me chamaram nem nada, Eles não me ofereceram o papel.
Talvez esteja a ser protegido? Talvez alguém não atenda a chamada. (Risos)
Não, provavelmente não, eu quero dizer Se  provavelmente me falassem sobre isso, seria engraçado.
Mas é muito picante.
É picante. Sim. Eu não sei, eu não li a coisa toda, e é também uma parte muito cobiçada todos estão tentando. Eu não sei, é … Eu nem sequer …
Mas acha que você teria coragem de fazer algo assim?
Eu não li  e assim que eu quero dizer, eu sei o que se fala, eu definitivamente li alguns desses bits, (risos) e é muito louco, eu não podia acreditar. Eu vejo as pessoas a ler e eu sou como, “Bolas, você está em público, o que está a fazer?” (Risos) Mas eu sou muito ousada. Só é preciso a história certa, e por isso eu não sei porque eu não li. Eu não estou  a evitar. Eu só acho que  foi feito esta grande coisa, então eu nem sei como responder a isso.
E que tipo de personagem gostaria de fazer depois deste filme?
Eu não sei. Agora eu estou prestes a fazer um filme chamado Callie que eu estou realmente animada. E é difícil para mim  projetar para o futuro assim, porque eu já não sei o que vou sentir. Pode tocar em qualidades que  não sabe que tem, e sempre o primeiro passo desse processo lê-se alguma coisa e ser surpreendido por ela, ou ser movido por alguma coisa e ficar, “Uau. Eu não sabia que isto é parte mim mesma. “
Agora que Crepúsculo foi longo, pode refletir sobre o que foi o mais Aquela cena a tocou  ou foi  mais difícil de filmar?
Há tantos desses momentos Ao longo de toda a filmagem. Ela vive uma vida inteira em pouco e, em cinco anos, ou quatro anos,  e Deus, eu acho que provavelmente houve uma série de desafios. Eu não sei, porque todos os marcos finais da vida aconteceram e eu acho que talvez em Lua Nova eu ​​definitivamente não fiquei animado em ter de fazer a morte no final.
Qual foi a cena mais difícil que  teve e que se sentiu como se estivesse completamente fora?
Eu acho que se eu deveria voltar e fazer esse momento de novo, eu poderia fazê-lo melhor.
Levou quaisquer lembranças do set de Crepúsculo? Você já roubou alguma coisa?
Não, eu não levei. Eu levei todos os seus anéis e outras coisas, eu tenho todas as pulseiras, o anel de casamento. Eu acho que tenho um falso, na verdade. Eu não acho que eu tenho o real. E eu adoro como eu nem sabia disso. Ele provavelmente está em algum saquinho em algum lugar, como um verdadeiro diamante grande.
O que vai perder  MAIS Agora que  definitivamente acabou?
Às vezes há apenas  um sentimento. Todos o sets tem o seu próprio sentimento. É muito forte, há um estado de espírito em cada set, e fizemos recentemente refilmagens e logo estávamos de volta lá, era como, “Oh, diversão. Uau, eu não acredito que estamos fazendo isto de novo.” E é louco como assume o tom exato mesmo, e com certeza vou perder isso. Isso é o que as pessoas atribuem a si mesmas. Eu acho que é apenas um dia e sai nesse dia, e encontra certas relações e confortos e altos e baixos criativos e encargos e depois o tédio com certas pessoas, e depois no final que  fez-se alguma coisa e você fica como, “Oh bom trabalho “, e pode bater no outro nas costas. Eu sempre terei isso. Mesmo no outro dia na Comic-Con, quando nos vimos todos, era como, “Aqui estamos nós de novo.” Imediatamente de volta para o mesmo humor, e eu gosto do humor, é bom.
E o que sente falta de fazer  que  não pode mais fazer por causa da sua fama? O que  gostaria de fazer se pudesse?
Bem, não há lugar no mundo que eu não seja reconhecida. Mesmo se eu sinta que estou muito longe, mesmo que eu sinta que estou literalmente no fundo do oceano, eu sempre vou ser reconhecida. Eu juro, por trás desse escudo,  vai ser uma lente pulando para me ver ou algo assim, e por isso eu acho que talvez só para sentir que  poderia realmente fazer alguma coisa sem alguém me estar a ver.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...