22/09/2012

ENTREVISTA DE ROBERT PARA “Robert Pattinson,Kristen Stewart,Taylor Lautner–In their Own Words”


Esta entrevista é destaque em  in ‘Robert Pattinson, Kristen Stewart & Taylor Lautner – In Their Own Words’, ’, que contém entrevistas que datam de 2008. Aqui está A mais recente com muitas novas citações. Robert fala de ‘Breaking Dawn – Part 2′ , de ‘Crepúsculo’, 50 Shades of Grey, fama e sucesso.
Extremamente casual numa velha t-shirt, boné, calças de ganga desbotadas e um pouco de barba por fazer, Pattinson, 26, parece feliz e relaxado por ter o filme que mudou sua vida para trás. Como de costume, ele não fala sobre seu relacionamento com Kristen Stewart a sua co-estrela, mas fala um pouco do que está por vir pós-Crepúsculo, bem como aborda os rumores sobre ele fazer a liderança na adaptação cinematográfica de 50 Tons de Cinza . Ele será a próxima estrela em Cosmopolis de David Cronenberg.
Q: Então, agora  finalmente, vamos voltar. Qual foi o momento mais emocionante para si no filme, incluindo o que não vimos ainda?
De de toda a série?
Q: Sim, o que mais lhe tocou e o mais difícil?
Provavelmente, um pouco no primeiro, apenas quando Bella está no hospital, e ela diz: ‘Não me deixes de novo’, e eu digo, ‘Onde poderia eu ir? “Ou algo assim. Eu ainda acho que é o meu tipo de cena favorita  principalmente porque ela era muito diferente do que aconteceu depois, e fizemos as linhas a filmagem foi diferente. Como todo filme Posteriormente, a noção de fazer as linhas, é uma espécie de  inédita e por isso eu gostei Mas o mais difícil foi, provavelmente, a cena do nascimento, na primeira parte  principalmente porque foi hilário, e que era suposto ser realmente grave. (Risos) E havia uma filmagem onde tínhamos que olhar para a câmera diretamente, e eu estava chorando de tanto rir, e eu teria que ir para baixo e mordeer bebê e eu gostaria, eu estava parando as lágrimas de sair dos meus olhos, e parece que eu estou chorando na coisa. E eu não tenho que ser capaz de chorar sou um vampiro e eu choro na cena, mas eu estava a rir.
Q: É bom ver Kristen fazer e parecer diferente como um vampiro? Ela é sexy e já não desajeitada?
Por alguma razão, eu ouvi o Taylor na Comic-Con falar sobre ser desajeitada, e eu pensei, ‘Ela era desajeitada?’ (Risos). E todos sempre falaram sobre a falta de jeito. Mas sim, eu nunca entendi isso. É sempre o aspecto de personagens femininas e jovens personagens femininas que é suposto ser pouco atraente claramente não são pouco atraentes? (Risos) É como se, ela é muito desajeitada, e eu nunca conheci uma pessoa genuinamente e notado que fosse desajeitada ou alguém que é como deficiente por ser tão desajeitada, (risos), é tão estranho.


Q: Você acha que tem uma qualidade atemporal de cavalheiro?
Eu não sei. Eu acho que eu sou relativamente sensível. Além disso, eu tinha duas irmãs mais velhas, então eu cresci com muitas raparigas e então eu acho que o tipo de mentalidade tem uma causa diferente por isso. E eu nunca desempenhei nada em qualquer equipe de desporto ou qualquer coisa, (risos), então eu acho que todas essas coisas se somam a isso. Mas sim, eu quero dizer, eu não sei por que, mas eu não estou a ser escolhido para isso. (Risos)
Q: Gosta de que tipo de personagem?
Sim, às vezes, às vezes é muito bom. Eu estava a ver Água Para Elefantes na TV no outro dia, porque fico longe o suficiente e eu nem me reconheço, e eu pensei que era muito doce. É como um filme antigo, e sim, é muito divertido de fazer. Quando se faz isso, é um pouco chato, porque os meus instintos, eles querem ir para o lugar mais absoluto possível e sabe que nunca é isso, essa pessoa nunca faria isso, e a maioria dos personagens que eu faço  são pessoas naturalmente do tipo que é muito bom, porque não são verdadeiramente pessoas muito amáveis.
Q: Então  tem esse tipo de urgência para fazer alguma coisa, fazer o mau da fita?
Eu  sempre fiz que até Crepúsculo.Ou Harry Potter, eu quero dizer cada parte eu fiz sempre o tipo de uma espécie de estranha. Mas eu não sei, acho que o tipo de coisas aleatórias, o filme que estou a fazer a seguir, é um tipo real, um interrogador e ele não é particularmente estranho ou qualquer coisa, ele apenas gosta, ele é uma espécie de, bem, ele é um pouco estranho .
Q: Qual é o seu próximo projeto?
É sobre o tipo que encontrou Saddam Hussein. É um interrogador militar, com base nesse homem chamado Eric Maddox. É essa história maluca, mas basicamente eu conversei com cerca de 250 pessoas, nenhuma das quais foram a qualquer um dos exércitos americano, e encontrou Saddam Hussein Quando ninguém sequer sabia que  estava no Iraque. Por isso, foi uma história interessante.
Q: Já leu 50 Shades of Grey e E sabia que foi baseada em si e estrelaria isso?
Eu acho que o autor escreveu-me de fora. Eu vi algumas entrevista anteriores e eles foram, oh, isso nunca poderia ser ele. E eu sou como, ‘Ei, eu vou fazer pagar por isso. “(Risos)
Q: Poderia dizer que o papel não poderia ser baseado em si?
É engraçado ver os atores todos  tão abertamente a competir por ele. Isso eu nunca vi acontecer antes. É tão estranho. Eu não li a coisa toda, eu li partes, há um livro chamado 50 Galpões de Grey, (risos)  já viu esse livro? Isso é incrível, apenas um livro de imagens de 50 Galpões cinza, (risos), e é, literalmente, do New York Times da lista dos mais vendidos. As pessoas têm a leitura errada. (Risos)
Q:Disse que  viu Água Para Elefantes. Como se sente Quando vê os seus próprios filmes? Será que se consegue separar?
Sim, dois  anos, pelo menos. Mas eu realmente gosto do primeiro filme de Crepúsculo agora, porque passa na TV, (risos), então eu vi isso talvez seis vezes, mas eu me lembro-me de vê-lo pela primeira vez na estréia e eu tive que sair. Eu deixei-o e eu me sentei no carro era uma espécie de oprimido também para mim. Eu comecei a ter um ataque de pânico no cinema, e então eu  fugi lá  para fora e entrei no carro, e eu nem percebi que havia alguém filmando  pela janela do carro, eles estão sentados ao meu lado e eu era como “Oh Deus!” Agora é um pouco diferente. Mas acho que é realmente difícil de  ver essas coisas Embora eu vi-se Cosmopolis e porque é tão estilizado que não achei muito difícil de ver.
Q: O que  pensa quando se vê nos filmes?
Eu realmente não sei o que estou a fazer quando faço isso, (risos) Muito tempo é como jogar uma moeda e se algo sai bom ou não quando se está a fazer isso, mesmo na cena … Eu não entendo esses atores que podem transformar-se de forma consistente para trabalhar e ficar apenas como em ‘modo de actuar. “E apenas ser realmente bom sempre. Como eu posso literalmente andar sobre o set e não ter absolutamente nenhuma idéia, eu fiz toda a minha preparação  e não ter idéia do que vai acontecer até eu abrir a minha boca. E eu também posso sentir que algo foi terrivelmente, quando é a melhor cena do filme ou o que seja. Eu não tenho ideia.
Q: Você é um ator de método.
(Risos) Eu não sei se eu sou completamente o meu próprio método.
Q: Tem que se preparar de maneira diferente? Havia muita gente a ver e também , pode dizer-nos alguma coisa sobre a sequência final, como foi  filmar?
É tão engraçado, (risos) que é suposto ser um segredo, mas eles colocaram tudo no trailer, a Summit estava a dizer, “Não fale sobre a batalha.” E eu fico como, “É do trailer, o que  está a falar? ‘(risos) Mas, sim, eu fiz muito. Eu trabalhei muito no início, porque eu tinha que começar com a minha camisa, mas é isso, (risos), mas nós filmamos as coisas na batalha final. E então eu estava totalmente fora de forma na altura. (Risos)
Q: Como  faz isso?
Eu estou a fazer tudo certo. Luto no filme,  realmente não tenho de estar em forma, porque não é realmente como uma luta regular, como é bastante leve, e eu estou muito mal coordenado. Eu sou muito desengonçado, e por isso é fácil para mim  fazer, porque se estiver a fazer um soco, dou um soco e ele é tão grande, a maioria das pessoas que gostam muito, na verdade, numa caixa ou algo assim, estamos tão acostumado a estar apertados, e isso é tão falso. Mas eu acho o tipo de coisa muito fácil, e posso fazê-lo em um ou dois takes. Com todos os outros que estavam realmente em boa forma física tem que fazer  10. Mas a única coisa chata é o material do fio, mas eu nunca vi ninguém ser  bom em qualquer coisa num fio, é sempre através do operador. Se receber uma equipa fio boa, então  vai ficar bem. Se algo não está bem organizado,  vai parecer terrível, não importa o quanto seja bom nisso.
Q: Você estava com medo?
Quer dizer, na maioria das vezes em que  estava tão cansado, (risos) o tempo todo que estava apenas a pensar.
Q: Você tem uma lembrança do set?
Eu tenho quase todos os traje do primeiro porque eu estava usando esse material para cerca de dois anos, (risos) depois.
Q: Está na cena do baseball,  tem um equipamento de beisebol?
Não, isso foi  alugado. Estávamos com um orçamento muito baixo no primeiro. (Risos)
Q: Qual foi o seu favorito?
Estas calças que eu tinha e mantive. Eu literalmente compro todas estas roupas e depois ficou com a empresa a pagar-me de volta. Podia fazer qualquer coisa no primeiro filme, foi uma loucura. Eu estava preso em Vancouver a receber o meu visto. Eu só comecei a ficar com as roupas emprestadas (risos) e eu mantive-as todas por anos depois.
Q: O que uma enorme diferença.
Sim. E o engraçado é que eu tinha todos os tipos de coisas no primeiro. Eu estava usando etiquetas de pequenas lojas independentes em Vancouver e em seguida, por último, o dinheiro que cada vez mais que se envolveu, então não haveria contratos com roupas dessas empresas e assim quando se olha para o passado, todos os vampiros usam G Star ou bellstaff. (Risos) Não importa qual o lado em que estão, (risos) é uma loucura. E todos eles têm a etiqueta do lado também. É louco. (Risos)
Q: Depois de todos estes anos, o que mais sente falta?
Há algo incrivelmente familiar e agradável sobre ele e é normalmente o que se faz quando se transforma num cenário de filme Quando  sabe que todos são assim, como normalmente é como o primeiro dia de aula cada vez que se começa, mas quando se conhece as pessoas . É estranho, e é bastante agradável. Como quando se está a fazer um trabalho onde tudo muda a toda a hora, e como fazer um programa de TV, mas, ao mesmo tempo, é uma das grandes coisas sobre a atuação, (risos),  pode-se simplesmente deixar todos para trás.
Q: Depois de todo este sucesso, o que faz para manter os pés no chão?
Eu não sei, eu quero dizer que eu acho que eu sou muito uma pessoa genuinamente insegura, e por isso não é muito difícil para mim. Quer dizer, mais ou menos, eu acho que mesmo se alguém diz que algo é bom  tem que ser muito burro para deixar a sua cabeça ficar grande, especialmente agora, quando tudo sobre sua vida é contado. Eu não entendo as pessoas que ainda têm um grande ego, que são atores. É como se, toda a gente sabe quem você é, todos sabem que se é apenas um idiota inútil, (risos), e que é o que todos os actores são. (Risos)
Q: O que deixou de fazer que  não pode fazer agora?
Eu realmente sinto falta de ir ao cinema, especialmente em Los Angeles, LA Porque tem as melhores salas de cinema do mundo. Eu costumava ir quatro vezes por semana, cinco vezes por semana, e  apenas ser capaz de simplesmente quero dizer esse tipo de coisa do anonimato óbvio, quero ser capaz de me sentar em um lugar e não me preocupar e apenas ouvir as pessoas ou observar as pessoas e é a telefones com câmera, são os telefones com câmera e a TMZ, Só estragou tudo. E, em alguns anos, as pessoas vão ser como eu gostariam de nunca ter comprado  TMZ, agora que já estragamos tudo nós mesmos. (Risos)
Q: Qual é a melhor coisa que tem?
Basta ser capaz de fazer este trabalho. Quero dizer, é o melhor trabalho do mundo. Eu só desejo que eu não tivesse conseguido isso a 12 anos atrás. (Risos)
Q: Obrigado.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...