23/10/2012

ROBERT FALOU DA FESTA DA PREMIERE DO FILME DE KATY PERRY


Robert Pattinson foi um dos vários rostos famosos que ajudaram a megastar pop Katy Perry comemorar o lançamento de “Part Of Me” o seu filme no início deste ano.
O galã de “Crepúsculo” foi flagrado com as estrelas adolescentes Justin Bieber e Selena Gomez a entrarem na parte de trás de uma carrinha a caminho da festa depois do famoso Chateau Marmont por volta de Junho.
A MTV Austrália perguntou a Rob sobre o passeio celeb s quando nos encontramos com ele, ontem, em Sydney – e a estrela revelou que, apesar de todo o barulho, ele realmente não conseguiu ver a estreia da sua amiga filme naquela noite!
“É constrangedor eu realmente não fui a estréia, eu fui para a festa!” Rob disse com uma risada.
Mas Katy não precisa se preocupar, como Rob desde então alcançou o tempo perdido.
“Eu já vi o filme, ” ele continuou, “E realmente gostei.”
Então, podemos esperar Katy devolver o favor e apoiar seu amigo Rob quando “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 ‘estreia no próximo mês?
“Sim, talvez. Yeah! Ela deve vir! “, Disse Rob.
A estrela de ‘Crepúsculo’ perdeu comemorações dos 28 anos de Perry  no fim de semana por causa da sua viagem de Amanhecer 2, mas a sua outra metade Kristen Stewart conseguiu fazer uma aparição no tema Halloween, que se viu Katy vestida como – adivinharam – uma vampira!
FONTE: MTV Australia VIA: RP LIFE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...