29/11/2012

BILL CONDON DESPEDE-SE DOS FÃS


Saudações a nossa família global Twihard,
No voo de agora de Madrid para Berlim, eu queria garantir uma última vez como estão finalmente a ver o que todos nós viemos a trabalhar tão intensamente. É difícil de acreditar que depois de nossa premiere em Berlim esta noite, a minha jornada de TWILIGHT irá finalmente  fecha-ser. Tem sido quase três anos desde a primeira vez que escrevi a vocês. Estou muito orgulhoso do que nós viemos a criar juntos desde então, e espero que a PARTE II cumpra as vossas expectativas  para o grande final grandioso da saga de Stephenie. Dedos cruzados para que tenham pelo menos ficado livres de spoilers, a fim de apreciarem as reviravoltas e os presentes que temos guardados para vocês…
Obrigado novamente por me terem feitosentir membro de sua família de fãs online… Por dormir na fila em San Diego a fim de rir com a gente no Hall H… Por viajarem de grandes distâncias para se juntarem a nós em L.A. na Tent City do ano passado e deste ano. Acima e tudo, obrigado por confiarem em mim com esse universo com o qual  se importam tanto – nós tentamos corresponder a sua intensidade na nossa atenção a cada detalhe. Dito isso, acho que nunca mais vou viver a vergonha de ser espiado por clãs de Twihards a volta do mundo na nossa primeira noite de filmagens no Rio. Graças as fotos tiradas e publicadas online imediatamente de Bella e Edward na sua lua de mel, fomos chamados a atenção em tempo real para a falta de um certo anel de noivado… (Desculpem — de novo!)
Assim como vocês todos, o que vou levar comigo do meu tempo em Forks são maravilhosas amizades – o nosso elenco de talentosos atores, e novos parceiros criativos como Melissa Rosenberg, Guillermo Navarro e Phil Tippett. Eu espero conhecer todos muitos anos e trabalhar com eles de novo em breve, fazendo filmes que ainda não foram sonhados. Na premiere em Los Angeles na segunda a noite, Phil disse que nós devíamos fazer um “filme sangrento de monstros gigantes”. Mas há espaço para um número musical?
Vejo- nos cinemas.
Para sempre,
Bill

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...