29/11/2012

KELLAN LUTZ FALOU SOBRE A CENA QUE ESTAVA MAIS ANSIOSO POR FAZER E DE KRISTEN COMO BELLA VAMPIRA



Havia uma cena no livro que estivesse particularmente ansioso para filmar na ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 “?

Eu gostei de muitas diferentes na história de ‘Crepúsculo’, mas eu estava realmente ansioso para fazer a cena do braço de ferro com Kristen. É um dos grandes momentos de Emmett, e os fãs estão realmente ansiosos por isso. Foi divertido de filmar. Quando li pela primeira vez esse livro eu estava animado porque Emmett finalmente teve uma cena de um-para-um com Bella, e não apenas a Bella humana, mas a vampira Bella. Nós teve um ótimo tempo a filma-la. Eu gostaria de ter passado um dia inteiro a fazer isso só porque eu me diverti muito nessa cena, mas eu adorei cada segundo. É uma cena engraçada.
Kristen Stewart torna-se uma Bella muito diferente neste filme. Como foi ver essa transformação durante as filmagens?

A transformação fez com que Kristen se tornasse “super” Bella foi realmente interessante. Eu quero dizer, ela é um todo “outro personagem, um todo” noutra personagem. E eu falei com Stephenie Meyer sobre isso e ela estava tão impressionada por ela. Atravessar no sentido de ser um vampiro recém-nascido, todos os sentidos aguçados, sendo capaz de cheirar muito bem, ver muito bem, lutar muito bem – ela fez um trabalho tão incrível a mostrar isso. E eu não poderia realmente dizer, eu acho que o meu make-up é a saída mais pálida de todos, eu não sei o que é – é super claro (risos), mas Kristen parecia ainda tão bonita.


Fonte | Via via: robstendreams

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...