20/11/2012

BILL CONDON FALOU SOBRE KRISTEN


Filmou as partes 1 e 2 simultaneamente, às vezes tendo Kristen Stewart que estar fraca, a Bella morrer e na mesma tarde tão forte como vampira Bella.
Condon: Eu realmente acho que Kristen Stewart é incrível, mas eu sinto que em termos desta série, ela não teve os  créditos para o quanto ela realiza. Eu acho que se alguém fosse sentar-se e ver estes dois filmes que fizemos juntos, ao mesmo tempo e perceber que Kristen os filmou juntos, é simplesmente um outro nível do seu dom. Ela estava a sair da sua zona de conforto, porque não havia a Kristen tanto na Bella adolescente – e agora com este era alguém que ela estava a criar. Eu acho que Kristen,  é difícil em si mesma, foi capaz de sair de tudo isso e fez tudo muito próprio.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...