20/11/2012

TRADUÇÃO DA ENTREVISTA DE ROBERT COM PUBLINEWS (GUATEMALA)


image host image host

Tradução
Edward Cullen, a enigmática figura central e de A Saga Crepúsculo, foi o papel que lançou Robert Pattinson para o sucesso. Algo que, segundo ele, não chega a se encaixar na sua personalidade.
Publinews falou com ele sobre críticas e projetos futuros.
“Eu tenho uma doença estranha mental: eu só ouço a parte negativa. Não importa se muitas pessoas dizem coisas muito boas, eu sempre vejo o  negativo. “
Talvez eu sinta que eu não mereço isso, no entanto, é por isso que eu realmente quero sentir na minha cabeça que eu faço algo de valor, e lutar por um longo período de tempo.
Em qualquer caso, Pattinson sente-se desconfortável com a fama da Saga Crepúsculo, apesar de ser uma motivação para a sua carreira. “Este ano eu assinei para muitas coisas. Eu estava obcecado em trabalhar com pessoas que estão qualificadas como perigosas, eu pensei que seria emocionante “.
“Eu acho que qualquer pessoa que tenha alguma visão, poderia tentar fazer as coisas realmente subversivas. Eu acho que vai ser realmente interessante  desenvolver este tipo de projectos dentro do mainstream, filmes que convertem o público em participantes e não apenas consumidores. “
Esta sensibilidade é o que o fez assinar em “Mission: Blacklist”, filme que será filmado no Iraque no próximo ano. “Provavelmente, este filme vai ser fora da zona de conforto de todos”
“É sobre um personagem chamado” Eric Maddox “, que era um interrogador do exército e quase apanhou Saddam Hussein tudo sozinho”. “Ninguém sabe a história verdadeira, que é absolutamente incrível, bizarra e hilarante em alguns aspectos.”
Juntando a este projeto, o diretor visionário francês, Jean-Stéphane Sauvaire, que utilizou soldados crianças liberianas verdadeiras no seu filme anterior.
Apresentamos alguns detalhes sobre Robert Pattinson
• Além de ser um ator, o jovem Inglês também é músico, produtor e modelo.
• Na sua infância e adolescência ele participou de de  ”Guys and Dolls”, “Thornton Wilders Our Town”, “Anything Goes”, “Macbeth” e “Tess of the D’Urbervilles”.
• Aos 12 anos, ele começou como modelo, mas quatro anos depois, ele teve poucos contratos porque a mídia queria imagens andróginas.
• “The Times” o nomeou, em 2005, “A estrela  britânica de amanhã” “depois de fazer Cedric Diggory em” Harry Potter e o Cálice de Fogo “
• Quando ele fez o teste para o papel de Edward Cullen, da saga Crepúsculo, ele pensou que não iria receber a peça, porque ele achava que não tinha o físico do personagem.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...