14/11/2012

ENTREVISTA DE KRISTEN COM “Coventry Telegraph”


Kristen Stewart revelou que ela não se arrepende de se inscrever para a franquia Crepúsculo – e diz que eles nem sequer achou que o primeiro filme ficasse bem o suficiente para ter uma sequela.
A atriz  de 22 anos de idade – que reprisa o seu papel como Bella na prestação final, Amanhecer Parte 2 – tem sido o foco de atenção dos tabloides  devido ao seu relacionamento on-off com Robert Pattinson sua co-estrela e é constantemente perseguida por paparazzi e os fãs dos filmes (Twi-hards).
“Houve alguns momentos pesados​​, obviamente, mas eu não mudaria nada”, disse ela.
“É um trabalho tão estranho,  precisa de ser um pouco louco,  precisa ser um pouco obsessivo.
“Também estar a  ser tão jovem é realmente estranho. Quantas vezes as pessoas encontram o que realmente as desafia na vida nesta idade? Tenho muito mais tempo para fazer o que eu amo que a maioria das pessoas fazem.”
A atriz, que vai participar do filme no Reino Unido esta noite na estreia com cos o-estrelas Robert e Taylor Lautner, acrescentou: “Eu comecei [actuar] quando eu tinha 10 anos, então eu definitivamente não trocaria nada.”
Kristen, que tinha 17 anos quando foi escalada para o primeiro filme de Crepúsculo, em 2007, admitiu que nunca soube que a série se tornaria um fenômeno tão grande.
“Nós não sabíamos que uma sequela era possível. Realmente não era o objetivo”, lembrou.
“Definitivamente era uma sequência, mas eu acho que todos nós imaginavamos que era muito um filme de culto. E então, quando, de repente, incendiou, realmente fazia sentido.
“Não é como se fosse esperado, mas era como se alguma coisa fizesse isso, então fazia sentido.”
A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 será lançado em 16 de Novembro.
Source | Via VIA: robstendreams.com

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...