14/11/2012

ROBERT NOS CHATS DA GLAMOUR E MSN UK


RT @ GlamourMagUK Eu gosto do nevoeiro uma RT @ avantika97 # # GlamourRob Em BD2,  foram introduzidospoderes de vampiros novos, o que gostou mais?
RT @ GlamourMagUK eu acho que foi o Peter é o único que paga! RT @ KateEDonnelly Quem foi multado em mais dinheir? # GlamourRob
RT @ GlamourMagUK: Taylor. Acho RT @ thew4llflower # GlamourRob Quem sobreviveu a mais a ser uma celebridade, u, Kristen ou Taylor?
RT @ GlamourMagUK: Depende quem é a mulher … De qualquer forma, será ofensivo. RT @ FirstClassKris Qual é a  primeira coisa que repara em uma mulher? # GlamourRob
RT @ GlamourMagUK: Cena de Taylor de impressão – o mais engraçado e mais triste RT @ vale55dc qual cena foi a mais engraçada para filmar e qual foi a mais triste? # GlamourRob
RT @ GlamourMagUK: Um pouco de sol por cima de todo o meu umbigo RT @ ropebert Se tivesse uma tatuagem O que seria  & porquê? # GlamourRob
RT @ GlamourMagUK: Eles  amam-se muito RT @ Dennniii Bear & Bernie lutam muitas vezes ou são bons amigos? # GlamourRob
RT @ GlamourMagUK: Depende se eles quizerem RT @ somedayrk Você vai ler  Crepúsculoaos seus filhos? # GlamourRob
RT @ GlamourMagUK: Eu adoraria se ele tinha um pacote de seis RT @ KateFlor90 Diga-nos uma característica que mudaria sobre Ed & que gostaria de ter? # GlamourRob
RT @ GlamourMagUK: Eu! Porque eu sou melhor do que todos RT @ TARAISANINJA se os chars de Crepúsculo estivemssem em The Hunger Games, que iria ganhar e por quê? # GlamourRob
RT @ GlamourMagUK: Marmite e feijão RT @ PurpleHayley # GlamourRob Quando os seus pais visitá-lo em Los Angeles, há uma coisa que pediu para trazer do Reino Unido?
RT @ GlamourMagUK: Sim, eu acho. RT @ aarushiganju Acredita em almas gêmeas? @ # GlamourMagUK GlamourRob
RT @ GlamourMagUK: eu quero ser um Sir ou Vossa Eminência RT @ eleanorford # GlamourRob Se continuar a atuar gostaria de obter o título de cavaleiro algum dia? Sir Rob?
RT @ GlamourMagUK: Eu tenho um estilista, mas eu escolho o que eu uso RT @contagiously Escolhe o que vai vestir ou  tem um estilista? # GlamourRob
RT @ GlamourMagUK: Há uma cena em que ela salta para os meus braços RT @ emmylovesrob Qual é a sua cena favorita com Mackenzie? # GlamourRob
RT @ GlamourMagUK: Depende do que considera sorte. RT @ mzstaylorxx # GlamourRob A fama e sorte valem a pena não ter nenhuma privacidade na vida?
RT @ GlamourMagUK: Alguém que trabalha na Nandos RT @ Amy_Elizabeth30: # GlamourRob Se  pudesse trocar de vida com alguém por um dia .. quem  seria?
RT @ GlamourMagUK: Adeus a todos! Obrigado pelas perguntas # GlamourRob
FONTE: GlamourMagUK via: RP LIFE
MSN
u que vai sentir mais falta na saga crepúsculo agora que acabou? # Msnrob
Rob: eu vou sentir falta de twittar ao vivo.

Se pudesse ficar invisível na madrugada no Tapete Vermelho da Premiere e semear o caos o que faria :) ?
Rob: Eu iria puxar as calças das pessoas.

Qual a característica dos vampiros gostaria de ter? velocidade? vista? características perfeitas? ( já tem!) e por quê? pelos vistos você é absolutamente incrível, eu te amo e obrigado! ?
Rob: Hmm … Eu não sei! Eu gotaria de ter um rabo mais duro.
Acha que depois de fazer a primeira Eva em crepúsculo já era tão popular e que o fez  ir para o papel?
Rob: Não, eu não acho que fosse tão popular. Mas, provavelmente, Catherine Hardwicke fez-me querer fazer isso?

Sente que se parece com Edward na vida real?
Rob: Em quê?

Antes da fama havia uma lista de desejos? Essa é uma ideia de algumas das coisas que  realmente esperava fazer ou experimentar na sua vida acima de todas as outras? Pode partilhar algumas? Qualquer coisa que espere ansiosamente para realizar?
Rob: Eu não acho que eu tinha uma lista específica … mas, sim. Eu quero experimentar um dia ser como uma mulher.

OMG Deve assim estar no filme  50 Shades Of Grey! Consideraria fazer isso!?!? Grande amor.
Rob: Eu estou a fazer essa parte. Eu também escrevi o livro.

Se tivesse que participar de uma boysband, seria melhor você juntar  One Direction ou Westlife?
Rob: Westlife definitivamente. Eles são uma das minhas bandas favoritas.

Como é a sensação de ser uma parte da “invasão britânica”, sendo um dos poucos a nível mundial das adoradas estrelas britânicas como Adele, One Direction, Emma Watson …?
Rob: Eu adoro a forma como eles não incluem Daniel Radcliffe! É bom, sim. Eu gosto de ser Inglês.

o que vai fazer agora que crepúsculo está a chegar ao fim
Rob: Eu vou fazer alguns filmes no próximo ano.

Rob: Podem por favor  começar a enviar fotos nuas? Isso nunca aconteceu … Faça-o agora. Tweet no # msnrob
Alguém publicou  uma foto de cães
Rob: Eu gosto do que parece um touro! Espero que tenham gostado  e por favor não envie nenhuma foto, se  é menor! PS: Eu não vou vê-las de qualquer forma. Obrigado!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...