19/11/2012

ENTREVISTA DE KRISTEN COM A VOGUE (ÍNDIA)


Através de quatro livros e cinco filmes, um novo culto nasceu – Twihards como se chamam. Os fãs de Crepúsculo viram a sua heroína Bella transformar-se de uma adolescente socialmente desajeitada apaixonar-se, ser e uma vampira bonita, de fazer cair o queixo uma transformação um pouco espelhada na vida real, onde a adolescente estrela Kristen Stewart cresceu e transformou-se numa  rentável estrela de  Hollywood.
“Eu estou um pouco fora disso [profissional], porque eu sempre fui numa posição onde eu amo filmes, onde não há dinheiro, e eu fico ligada a eles para sempre.Eu não consigo perceber alguns dos papeis que eu queria fazer. Mas agora eu posso começar projetos de raiz e, eu posso levá-los feito “, diz Stewart.
Agora na trilha promoções para o último filme da série Crepúsculo – A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 – ela sente-se como se devesse ter tido mais história?
Pelo contrário, “Eu estou tão feliz porque a história foi contada”, diz Stewart. “Tivemos cinco anos. O facto de estar concluída  e estar cá fora. não está já a pesar sobre nós, eu estou super animada com isso. Eu não quero que soe como se eu quisesse que acabasse com a experiência. É um sentimento, e com certeza vou sentir a falta, mas eu sinto que não vamos a lugar nenhum. É estranho. Mas, as coisas não deve ficar estagnadas. Temos que seguir em frente. “
1. Você já foi a Índia ou tem planos para breve?
Eu nunca fui para a Índia, mas gostaria de visitar no futuro. Eu ouvi as tradições e cultura que vale a pena ir ver.
2. Saltos mais altos que  já usou?
Tenho usado 6 polegadas de saltos altos que são mais ainda!
3. O seu designer quem seria?
Eu não tenho um estilista favorito. Nada do que aperte é bom para mim. Eu gosto de parecer uma vagabunda.
4. Fantasia de Halloween favorita?
A Minha fantasia de Halloween favorito é o traje personagem de Portman, eu adorei!
5. Melhor coisa sobre interpretar um vampiro?
Interpretar um vampiro mãe,realmente tocou a minha alma.
6. O que  odeia em ser famosa?
As pessoas começam a especular coisas erradas quando se fica famoso.
7. Se não fosse atriz, o que seria?
Poderia ser  escritora, eu amo a escrita criativa.
8. Implicância mais irritante?
Comedores barulhentos!
9. O que sente muito fortemente?
Tudo o que eu faço, eu sempre faço com confiança. Então, eu tenho que acreditar em algo no que eu estou a fazer para sentir fortemente sobre.
10. Prefere velho mundo DO cavalheirismo ou O new-age feminismo?
Um pouco dos dois seria ótimo, eu acho.
11. O que te faz rir?
Artimanhas engraçadas e o meu animal de estimação.
12. Um diretor que  não tenha trabalhado com, mas adoraria?
Sim, há muitos. Acho que o meu diretor favorito seria definitivamente Martin Scorcese. Tenho a certeza que todos dizem isto.
13. O que a assusta mais?
Fãs fanáticos e perguntas indesejados da mídia.
14. Um prémio que daria a si mesma?
Eu acho que eu estou trabalhar para a qualificação para um!
15. Música que gosta de ouvir em uma noite de sábado?
Eu sou um pouco  uma alma velha quando se trata dos meus gostos musicais. A minha música favorita de todos os tempos é Madame George de Van Morrison. Essa música nunca fica velha para mim. Há algo reconfortante e cru sobre isso e é isso que eu sempre ouvi nas noites de sábado.
16. A coisa mais perigosa que já fez?
O que poderia ser mais perigoso do que o sexo vampiro!
17. O que é a sua adrenalina?
Jogging e tomar café realmente quando começam as minhas manhãs.
18. Se  pudesse vingar-se dos paparazzi, o que  faria?
Gostaria de instalar câmeras nas suas casas!
19. Um personagem que gostaria de fazer num filme?
Essa é uma pergunta difícil porque eu não me sinto atraído por géneros específicos ou qualquer coisa assim. Eu realmente gostaria de fazer um filme de época. Eu realmente não fiz um ainda e seria muito bom.
20. Uma experiência que  está com medo de tentar, mas gostaria de tentar?
Pára-quedismo, bungee jumping, mergulho … há tanta coisa para fazer não há?
 Fonte | Via VIA: robstendreams

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...