19/11/2012

ENTREVISTA DE ROBERT E KRISTEN COM BILD (ALEMANHA)


Quem vê os dois a beijar-se na tela:  É amor. Quem se sente entre eles: Há um amor yo-yo.
Os seus comentários: Sem comentários!
Somente os seus corações sabem a verdade!
Kristen Stewart – ela tinha 17 anos, tímida, teimosa, silenciosa como  ”Crepúsculo” e a loucura começou.
ROBERT PATTINSON – então com 22 anos, um modelo de Londres, que viveu com três malas. O típico amigo, do livro, tecnólogo.
Eu estive com os dois – cinco vezes em cinco anos.
E eu sempre perguntei sobre o amor!
As respostas? Sorrisos, silêncio, dar de ombros. Mais tarde, um. Sim
Primeiro foi um jogo, então PR, depois o amor escondido, em seguida o amor separado (um caso com o diretor Rupert Sanders). E agora?
A estréia alemã da última parte da saga Crepúsculo, “Amanhecer (data de lançamento: Quinta-feira).
BILD: Está feliz porque acabou?
Kristen (22): “Estou feliz que a história de amor foi contada sinto-me livre e eu sou livre, mas sinto falta, ao mesmo tempo.”.
BILD: O que se arrepende?
Robert (26): “.. Há um preço que se tem que pagar: 24 horas no trabalho, se  sair em público”
Kristen: “Tentar proteger sa ua vida, mas ao mesmo tempo  também rouba a sua vida.”
Bild: Como escapar da fama?
Robert: “A fama é como uma prisão Mas eu tenho velhos amigos, familiares, que são o meu mundo real.”.
Kristen:.. “Eu tenho que construir barreiras de aço a minha volta. Há uma visão muito diferente da vida e das pessoas Sai  da sua zona de conforto, está apreensivo Mas este medo também é um sentimento de boas-vindas quando se cresce. , quer explorar o mundo! “
BILD: Os seus sonhos e objetivos na vida?
Robert: “Eu quero fazer muitos filmes e ficar melhor.”
Kristen: “Eu não sei o que vai acontecer daqui a um ano eu nunca sei o que fazer antes que a decisão está na minha frente.”
Ele sorri. Ela boceja. Quando eles olham um para o outro, ele pisca os seus olhos.
Em Berlim, Kristen e Robert fora ao boliche à noite.
A bola do amor rolou.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...