11/11/2012

ENTREVISTA DE ROBERT COM THE SAN FRANCISCO CHRONICLE


Em alguns papéis desempenhados por longos períodos, os artistas podem encontrar uma maneira de fazer o seu personagem evoluir, dobrar à sua vontade. Mas no mundo dos vampiros brilhantes de “Crepúsculo”, Robert Pattinson descobriu que algumas coisas realmente duram para sempre.
“É um personagem estranho, porque não há muitos para onde ir”, diz Pattinson que muitos cobiçam o nobre vampiro “vegetariano” Edward Cullen. “Ele vai ficar assim sempre, ele não pode morrer, não pode magoar-se, as suas emoções são bastante fossilizado bem eu acho que (a autora da série de Stephenie Meyer) mencionou isso num livro:. Com vampiros, uma vez que começam a sentir uma coisa ,  permanece assim por muito tempo. Uma vez que ele está apaixonado por Bella, é isso. há nenhum outro lugar para ir, apenas preocupar-se com ela. “
Pattinson parece em forma, surpreendentemente fino, e perfeitamente junto como ele as baforadas de um cigarro electrónico  numa suite do Four Seasons, em Los Angeles. No entanto, com a promoção para último filme da franquia – “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″ – apenas começou, ele já está a parecer um pouco cansado, embora invariavelmente educado e disposto a responder a perguntas. Talvez seja o som de um homem com muito antes de chegar ao fim.
“É um personagem muito estranho de quando se projeta absolutamente todas as emoções humanas para outro ser humano Está a viver vicariamente por ele. É por isso que ele quase se tornou um não personagem, até aos dois últimos filmes -.. ‘Breaking Dawn’ é quando ele percebe de repente, ‘Oh, eu tenho que viver realmente para mim. Só estou vivendo para ela. ” Ele passa os três primeiros livros completamente a dizer, ‘eu não existo. ” Quer dizer, é assim que eu acho.
“Eu acho que eu fiz as escolhas mais ousadas no primeiro. Eu estava realmente a pensar, ‘Como é que faço para corrigir os problemas no meu desempenho?” “Ele ri de si mesmo, em seguida, melancolicamente acrescenta:” O primeiro foi louco, eu poderia fazer o que quisesse era uma coisa completamente diferente “..
O quinto é o único a ter um diretor repetido: “. Breaking Dawn” com Bill Condon (“Deuses e Monstros”), dirigido ambas as partes Mesmo assim, ele tem uma sensação distintamente diferente do resto da franquia, mesmo com “Amanhecer Parte 1.” As preocupações de cinema novo a luta de Edward e Bella para defenderem a sua família contra os Volturi invasores, que desejam fazer uma aquisição extremamente hostil. Como tal, é urgente, épico itinerante e contém a maior surpresa da série para os fãs (sem spoilers).
Ao longo dos últimos cinco anos e  cinco filmes de “Crepúsculo”, Pattinson também apareceu em alguns projetos de alto perfil fora da franquia. Entre eles, “Água para Elefantes” que co-estrelou com a vencedora do Oscar Reese Witherspoon e Christoph Waltz, e “Cosmopolis” que foi dirigido por David Cronenberg. Mas Pattinson diz que teve problemas em traduzir as lições aprendidas deles para a série que o tornou um dos atores mais bem pagos do mundo:
“Tudo continua o mesmo,… O público permaneceu o mesmo Mesmo as entrevistas para promover cada filme, são literalmente as mesmas perguntas como no primeiro que não acontece com outros filmes Mesmo os fãs, que tiveram a mesmo reação. É uma loucura, é visceral, mas é o mesmo. Então existe nesta bolha “.
“The Rover”
O ator não parece ingrato – apenas grato pelas oportunidades que ele tem diante de si.O seu próximo projeto será “The Rover”, de David Michôd na Austrália, diretor do aclamado – e muito adulto – “. Reino Animal” O Envolvimento de Pattinson com outros indies de volta a um período muito breve e formativo para um ator que se tornou um superstar com 22.
“O primeiro (Crepúsculo, foi dirigido por Catherine Hardwicke a rainha indie) definitivamente senti-me mais livre, e assustado também. Realmente não sinto os mesmos nervos depois daquele primeiro momento. Eu nunca tinha feito um filme com sotaque americano antes muita roupa que eu  usei no primeiro … eu fiquei preso em Vancouver para obter o meu visto – Era para eu estar lá três dias e eu estava lá  três semanas e acabou. Fiquei com muitas das roupas que eu tinha no filme. Poderia tipo  fazer qualquer coisa. Mudávamos as linhas a toda a hora.
“Mas, assim que foi um hit, o segundo foi muito sobre – todos dizemos”, diz ele, caindo para um sussurro, entusiasta de conspiradores “,” Nós vamos fazer isso muito melhor em forma, melhor! ” Era muito mais liso no segundo. Podia-se sentir o tipo de máquina de crescimento. Ao terceiro era como, “Sim, nós estamos definitivamente a fazer uma franquia.” “Ele ri.
“Assim, a idéia de mudar uma linha no tempo que tivemos para o terceiro? Impensável. Além disso, estava combinado com a perda de anonimato. No segundo filme, ainda poderíamos sair juntos como um elenco. Com o terceiro, o hotel que nos hospedaram, cada saída estava coberta em todos os momentos. Uma experiência muito diferente. ” Desta vez, a sua risada tinha um toque triste.
Enquanto se preparava para passar o capítulo mais importante de sua vida, o ator de 26 anos diz que algumas das suas melhores lembranças da série ainda vêm da primeira parcela. Mas eles não estavam todos mornos e distorcidos.
Equipas de reportagem
“Eu  lembro-me das brigas, vendo a transição para a franquia”, diz ele. “Lembro-me de no final das filmagens, quando o tipo do estúdio percebeu, ‘Oh, nós temos algo maior do que nós pensamos nas nossas mãos”, e de repente havia todas essas equipas de reportagem no set. E todos nós ficamos tão furioso sobre todas essas pessoas que vinham por aí. ” Ele ri mais uma vez. “Todas essas pequenas brigas. Agora há 10.000 paparazzi cada vez que se faz um exterior.
“Todos éramos tão apaixonados no primeiro. Nós não queríamos que fosse apenas um filme adolescente ou qualquer coisa. É bom saber como é que  essa coisa enorme começou. E nós continuamos a lutar. Foi apenas uma coisa muito maior para lutar contra. Mas, no início, sim, foi uma grande energia para trazer para fora. “
Fonte | Via | Via | Via VIA: RP LIFE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...