11/11/2012

ENTREVISTAS DE ROBERT E KRISTEN COM “THE PHILIPPINES STAR”


A seguinte conversa com Kristen e Robert foi feita separadamente, como de costume, numa sala de eventos do Four Seasons. Agora, isto significa alguma coisa?
Está convidado a ler as entre linhas de Kristen e Robert (seguras?) Respostas.
Como se sente agora que a Saga Crepúsculo terminou, triste ou aliviada?
Kristen (Soltando um suspiro grande): Bem, durante cinco anos inteiros eu tinha os mesmos momentos tocando-me no ombro e dizendo-me que, você sabe, eu não estava livre para pensar em outra coisa, além de Bella Swan. Normalmente, nós fazemos isso durante um período de cinco meses e assim, no final de cinco anos, eu estou … hmmmm, eu não diria “aliviada” porque é um pouco enganador, porque não quero que as pessoas pensem que eu queria ter acabado. Mas eu acredito que cinco anos é um tempo longo o suficiente para viver neste mundo de fantasia, por isso é bom  afastar-me neste momento.
Robert: Eu não tenho certeza se eu deveria sentir-me triste com isso, mas definitivamente sinto-me estranho. Depois de interpretar o personagem, algumas vezes, ele realmente torna-se como uma segunda pele  quando é feito,Faz falta. Quer dizer, ainda não, mas eu sei que um dia, daqui a alguns anos, vou ver um desses filmes na TV e acho que me vou sentir estranho.
Você tinha 17 anos quando filmou  o primeiro filme de Crepúsculo, em 2008. Como a Saga mudou?
Kristen: É difícil  uma experiência de crédito com uma determinada mudança. Eu comecei quando eu tinha 17 anos e tenho 22 agora, e é impossível realmente marcar as mudanças na minha vida durante os últimos cinco anos.
Robert: Eu tinha 21 anos quando eu fiz o primeiro filme de Crepúsculo e tenho 26 agora. Bem, eu estou tipo mais corajoso agora, eu sinto que posso ir um pouco mais longe. E agradada-me o que vou fazer a seguir.
Quais são suas melhores lembranças sobre a saga e qual é a melhor lição que aprendeu com ela?
Kristen: Eu acho que me tornou um pouco a vida mais confortável. Quando se é jovem, olha-se para o futuro e sente-se como “Deus, eu vou sentir-me sempre um pouco insegura? Estarei sempre  sem saber exatamente qual o resultado desta viagem? “Eu não acho que Crepúsculo me deu esse sentimento, mas eu tenho certeza que ele só colocou as coisas numa escala um pouco encaminhada.
Robert: Ah, sim, eu lembro-me da minha audição. Eu acho que eu mandei uma fita da Inglaterra e depois fui convidado a vir a LA eu senti que eu fui tão estranho no teste e eu tinha a certeza de que  não iria conseguir o papel. Liguei para os meus pais e disse-lhes que eu não quero atuar mais.
Como foi o teste com Kristen?
Robert: Não, eu não sabia. Eu estava mal preparado. Tomei metade de Valium antes de fazê-lo. Kristen e eu fizemos quatro cenas, duas delas a primeira cena-chave quando nossos personagens se conheceram e quando eles se beijaram. Eu estava muito nervoso durante o tempo todo que eu não podia acreditar quando me disseram, quatro dias depois que o teste foi bom. Eu disse, “Graças ao Valium!”
Não é estranho e surreal que tantas pessoas te amam ou odeiam mesmo que não te conheçam?
Kristen: Eu acho que deve ser um pouco mais preocupante como nos sentimos sobre nós mesmo, em vez de como as pessoas se sentem sobre nós. Sim, é estranho, super-estranho! Vamos ser honestos, é divertido desrespeitar as pessoas que não gostam de nós e é ainda mais divertido encontrar pessoas que são seus fãs com quem se tem muito em comum, há algo que atrai para nós, e vice-versa.
Correu muito na Saga e parece muito atlética e desportiva. Como mantém o seu tipo de corpo?
Kristen (com um sorriso): Eu não faço exercicio regularmente. (E ri!) Hmmm, eu amo o trabalho dos duplos é por isso que eu estou constantemente a magoar-me, porque eu estou constantemente a cair e ir contra as coisas. Às vezes, eu costumava brincar comigo: “Kristen,  não és na verdade um vampiro, tu sabes!” Vemos algumas atrizes … e eu não estou a pensar em ninguém em particular … sabe, “Passam a metade da vida a trabalhar o seu corpo …! “Não, eu não sou como aquele tipo de atriz. Eu não faço isso.
Quais são as suas cenas favoritas da Saga?
Kristen: Eu tenho muitas cenas favoritas, mas para escolher uma … não! Se  me perguntar os momentos da Saga que me surpreenderam, a minha resposta seria muito óbvia, é dos marcos, como no primeiro filme (Crepúsculo) é o primeiro beijo e o último beijo, há a cena do casamento e de do nascimento. Há simplesmente tantas para mim, para citar apenas uma.
Robert: É, definitivamente, a última cena do primeiro filme em que Bella e Edward estão a dançar. Eu sempre me lembro dessa cena.
E sobre a cena do casamento? O que estava na sua mente quando fez aquela cena?
Robert: Ah essa cena. Eu estava a pensae como pouco envolvimento tem o noivo tem porque todos olham para a noiva e o noivo é apenas uma espécie de ficar em pé na outra extremidade. Foi divertido. Foi muito bonito!
Qualquer papel daqui para a frente vai fazer algo diferente do género Crepúsculo?
Kristen: Eu não encontrei o próximo projeto ainda. (Ela acabou de filmar On The Road -. RFL) Eu não posso ser mais específica sobre o que eu quero fazer até que isso esteja na frente de mim. Todo projeto que não se relaciona com o passado ou o que se lhe segue. Cada projeto é diferente dos outros. A minha expectativa para  mim é que eu me sinta desafiada quando sou empurrada pelas pessoas que eu estou a trabalhar, e se eu pudesse encontrar aquelas pessoas  eu ficaria muito feliz.
Existe alguma chance para si e Kristen para fazerem outro filme juntos, que  não seja na Saga Crepúsculo?
Robert: Ah, sim, eu adoraria. É muito provável que vamos trabalhar juntos novamente.
Os seus colegas de elenco disseram que você é engraçado no set, ao contrário do que as pessoas pensam que você é muito quieto e sério. Gostaria de fazer uma comédia para uma mudança?
Robert (Cora): Os meus instintos para filmes de comédia são realmente estranhos, hahahaha! Quais os papéis que eu quero fazer a seguir? Eu não sei. Talvez um filme de terror. Eu gostaria de fazer um que realmente assustasse as pessoas.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...