05/11/2012

KRISTEN AINDA NÃO ESTÁ AUTORIZADA A FALAR DE “FOCUS”


Há rumores de que Robert Pattinson sorrateiramente esteve com Kristen Stewart  em “On the Road” na estréia no AFI na noite de sábado. Embora ela caminhasse a solo tapete vermelho, fontes dizem que ele estava esperando por ela lá dentro. “Ninguém sabia que ele estava lá … ele não quiz desviar a atenção da sua noite”, disse uma fonte ao New York Post.
RPatz e KStew, que recentemente se reconciliaram depois que ela admitiu engana-lo com o diretor Rupert Sanders, foram vistos na festa depois, mas mantiveram  uma distância profissional.
Uma testemunha ocular disse ao HollywoodLife: “Mesmo quando não estavam ao lado do outro, eles ficava olhando um para o outro. Eles pareciam realmente à vontade em público, como se tudo estivesse em aberto.”
A fonte acrescentou: “Eu vi-os juntos no passado, antes do escândalo, e eles nunca foram tão carinhosos um com o outro. Eles parecem mais felizes agora do que nunca antes.”
No tapete vermelho, Stewart disse “Extra ” a Ben Lyons que a promoção “On the Road” foi uma distração bem-vinda dos seus deveres com “Crepúsculo”. “Tem sido muito pesado … pesado ‘Crepúsculo’ ultimamente, mas tudo bem.”
Kristen explicou, “estar apresentando a personagens dentro de ‘On the Road’  fa-la sndar, ‘Uau, eu preciso encontrar as pessoas na minha vida que me fazem sentir assim.’”
Ben também queria saber se Kristen está a encarar um projeto para o novo filme com Ben Affleck, mas a atriz não quis dizer: “Eu não estou autorizada a falar sobre isso ainda.”
FONTE: extratv

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...