05/11/2012

PREVIA DA NOVA ENTREVISTA DE ROBERT E KRISTEN COM A REVISTA PREMIERE (FRANÇA)


imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Première: Como se sente na véspera do lançamento do capítulo final?
Kristen Stewart: É estranho … Eu sinto da mesma forma sempre que termino um filme, e não é mais intensa que a última de Crepúsculo, provavelmente porque este personagem pertenceu-me por tanto tempo. Tnvesti tanto em todos os meus papéis, excepto que eu geralmente tenho que dizer adeus depois de cinco semanas. Finalmente, é muito mais fácil no caso de Crepúsculo: Eu passei muito tempo neste mundo que eu vivi tudo o que eu tinha de viver nesta experiência. Eu tenho um senso real de realização. Existem alguns filmes que eu gostaria de poder refazer algumas cenas depois, mas não aqui. Está feito, resolvido e atrás de mim. Estou pronta para virar a página.
Première: Excepto que estamos a falar de cerca de cinco anos, em vez das habituais cinco semanas … É como deixar o seu trabalho, praticamente.
Kristen Stewart: Não se esqueça de que não era contínua. Eu não fiz isso durante cinco anos, felizmente. Esta entrevista teria sido totalmente diferente de outra forma. Tenho participado em vários filmes entre os episódios de Twilight. Dito isto, não teria me incomodado  matá-los todos de volta para trás, mas era impossível em termos de produção.
“Eu faço a mesma coisa na vida e neste negócio: fazer perguntas, sem escalas, antes de perceber que não têm resposta.”
fontes: Scans via: @ Itsoktobeyouorg via: fiercebitchstew
Premiere França tem novas entrevistas com Rob, Kristen e Taylor na sua nova edição, que sai nesta quarta-feira (11/05). O editor-chefe twittou uma prévia da entrevista de Rob.
# Pattinson “Na minha cabeça, eu só assinei contrato para um filme, eu estava certo de que as sequencias nunca seria feitas / luz verde”.
# Pattinson de “Crepúsculo era constantemente atacado (…) Mas ninguém tirou isso violentamente no Backstreet Boys na época.”
# Pattinson “Eu às vezes sinto que tenho passado a minha carreira a beira de uma ponte, pronto para saltar, até que alguém me segurou”

Tweets originais
imagebam.com imagebam.com imagebam.com
Fonte via:  RP LIFE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...