12/11/2012

MAIS DA ENTREVISTA DE KRISTEN E STEPHENIE COM LA TIMES+NOVA FOTO


Este fim de semana passado a cidade viu a última tenda para os fãs incondicionais de “A Saga Crepúsculo”. Centenas de devotos fiéis do romance épico entre uma adolescente mortal e o seu namorado vampiro enfrentaram noites frias acampados no complexo LA Live para aguardar a estreia de segunda à noite de “Crepúsculo” quinto e último filme, “A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte II. “
A estreia nacional do filme nos cinemas nesta sexta-feira marca o fim de uma era para a série de filmes estrelados em cinco partes por Krisen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, com base nos livros de baseados na autora Stephenie Meyer. Em 2008, quando tudo começou no local, em Portland, Oregon, ninguém poderia ter imaginado o que um fenómeno cultural de “Crepúsculo” se tornaria para as jovens de público feminino.
“O primeiro foi a nossa one-shot, não é?” Meyer perguntou a Stewart durante uma longa entrevista recente com o LA Times. “[A nossa atitude foi] estávamos todos  para nos irmos divertir e fazer um filme de vampiros e é isso, vamos andar longe dele. Eu não acho que qualquer um de nós pensasse que iam ser de cinco anos de nossa vida. “
Durante estes anos de intervenção, os três atores relativamente desconhecidos se tornaram grandes estrelas enormes e os filmes arrecadaram 2,5 bilhões dólar em todo o mundo. Os filmes também provaram que histórias para raparigas poderiam dominar a bilheteira  abrindo o caminho para “The Hunger Games”, e da enorme quantidade de adaptações de livros atualmente em desenvolvimento em Hollywood.
E como a série se tornou mais e mais popular, a pressão para criar uma experiência cinematográfica, permanecendo fiel aos livros foi montada. Meyer  crê firmemente que o primeiro filme da diretora Catherine Hardwicke tinha mais liberdade, enquanto os outros eram mais limitados pela popularidade da série.
“Quando começamos a fazer isto, não havia muita gente aos gritos  sobre o que  queriam. Catherine teve um ambiente mais criativo e aberto. Então, após a reação, Chris [Weitz] entrou e havia um sentimento de que estas pessoas estão a ver estão à espera dos detalhes, eles querem ver esta cena exata. Todo o resto dos diretores tiveram um desafio mais difícil. Havia mais pressão. “
A pressão foi também  montada sobre as estrelas jovens, que acabou por ser muito menor, então o peso que Stewart colocou em si mesma para conseguir o personagem de Bella Swan correto.
“Eu nunca deixei a imponente, nuvem sempre presente da pressão me afetar”, disse Stewart. “Para mim, foi toda a pressão do meu interior. Não de fora. Poderia ter sido incapacitante. Acabaria por fazer  um personagem realmente desconexo se estivesse a tentar satisfazer cem mil raparigas.”
“E todas as raparigas querem algo diferente umas das outras”, acrescentou Meyer.
Pelo contrário, ao longo dos anos, o compromisso de Stewart para Swan e a sua lealdade para com os romances só cresceu.
“Eu queria proteger [Bella] muito. Isso é como se eu gravitasse para determinadas funções”, disse ela. “Eu tenho que dizer, porém, considerando que não sabia que não estava a terminar a série, fizemos o nosso primeiro, de maneira que eu nunca, nunca, nunca me senti confortável  mais tarde. Eu estava muito mais preocupado com detalhe mais tarde na série. “
Fonte VIA: @ KstewAngel VIA:fiercebitchstew

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...