12/11/2012

MAIS DA ENTREVISTA DE KRISTEN PARA A REVISTA BACKSTAGE


A edição atual da Backstage apresenta Kristen Stewart na capa, onde fala sobre os seus próximos filmes “A saga Twilight: Amanhecer Parte 2″ “. On the Road”, e No entanto, ela conversou com a Backstage sobre muito mais do que isso! Aqui estão alguns outtakes da conversa, onde ela fala sobre os seus outros filmes, incluindo o dirigido por Stuart Masterson Mary- o  indie “The Cake Eaters”, em que Stewart fez uma menina com uma doença incurável neurológica.
Ao ser distorcida pela imprensa:
“Há um par de coisas recentemente, onde eu fui … que porra é essa? Acaba por ser uma coisa que  foi mais ou menos dita, mas foi mudada assim … Eu nem quero dizer com ‘maestria’, porque não é uma pessoa inteligente por fazer isso,  só tem  muito de conivente capitalista, manipuladora filha da puta. A coisa é, algumas pessoas vivem no campo de batalha e algumas pessoas não. Eu não vivo a minha vida assim e eu nunca antecipo essas coisas. Mas se encontrar pessoas na sua vida que são de dividir e conquistar, e é louco. “
Deixar “Crepúsculo” para trás:
“Estou tão animado que a história está feita e não tem que pairar sobre nós mais. Há tantos momentos que são amados e, normalmente,  temos cinco meses para pensar sobre as coisas. Tivemos cinco anos. É incrível . Quantas vezes têm essa chance de se concentrar numa pessoa que por tanto tempo? Mas porque tudo foi feito tão bem, eu acho que nós estamos animados para seguir em frente. Não queremos que acabe, mas sentimos-nos muito bem. Não me sentia bem em qualquer ponto antes disso. “
Sobre a questão,mais perguntada:
“A questão mais comum ou comentário que eu recebo cerca de ‘Crepúsculo’ é: ‘Deve estar tão cansada disso. Será que as coisas ficam estagnadas? Está entediada? “Bem, não. Porque se não tinha feito toda a história. Não é como se nós fizemos a mesma coisa uma e outra vez. Também sobre a “responsabilidade” perguntam a toda a hora, sobre ser um modelo. Além disso, acho que é louco quando as pessoas fazem perguntas Quickfire como, “Nós só temos 20 questões realmente rápidas, responda a estas …” e depois são realmente pesadas, profundas questões como “Qual é o seu maior medo? ‘O quê? Como posso responder? “
No teste para o diretor Sean Penn para “Into the Wild”:
“Depois de fazer uma leitura, nós nos encontramos de novo,  uma semana depois, e eu toquei uma música para ele. Eu fiz tão mal, foi horrível. Eu aprendi “Blackbird” na viola, mas era difícil cantar ao mesmo tempo. Foi muito embaraçoso, mas ele deu-me o papel de qualquer maneira. Ele disse que queria que eu fosse para o filme ele só não sabia com que capacidade ainda. Então, ele  chamou-me e disse: ‘Ei,  quer fazer isto? “Eu era como,’ Jesus Cristo, está a brincar comigo? ‘”
O seu papel mais difícil:
“‘The Cake Eaters” foi a coisa mais intimidadora que eu já tinha fiz. Eu tive que saber de algumas famílias casais que lutam com a doença, Ataxia de Friedreich. Não se pode generalizar. É tão distinta. Eu não era capaz de experimentá-lo antes de começarmos a filmar, eu não poderia fazê-lo. Até que foi o momento em que deveria acontecer,  senti-me ridícula de imitar algo assim. A Maria foi incrível ter fé suficiente em mim para esperar até que começaram a filmar. “
Fazer filmes indie:
“Há uma parte de filmes indie que é realmente atraente, que é como, metade dessas pessoas vão pensar que é uma coisa louca, mas metade dessas pessoas serão nossos amigos. Pode-se encontrar pessoas semelhantes com coisas que são um pouco mais obscuras. Nem todos vão gostar. ‘Into the Wild’, as pessoas ou amam o filme ou odeiam. É realmente chato para algumas pessoas. Mas eu adoro-o, e ele também, e ele também. É do tipo da parte atraente de fazer estes indies. Eles são divertidos, porque isso somos  nós e eles. “
FONTES: backstage.com Via VIA: robstendreams.com

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...