20/12/2012

ENTREVISTA DE KRISTEN COM INDIEWIRE


IndieWIRE executa uma série diária em Dezembro chamado de Honra de apresentar entrevistas, perfis e a historia na primeira pessoa  de algumas das mais notáveis ​​vozes cinematográficas do ano. Hoje é a sua nova entrevista com Kristen. Aqui está apenas uma pequena parte dela. Para ver entrevista completa vá a Indiewire.
Kristen
Eu acho que 14 é a idade que eu tinha quando eu olhei a minha volta e percebi que podia começar a escolher as pessoas ao invés de apenas ficar confortável com as pessoas que estão circunstancialmente a minha volta. Como, sair e encontrar os que nos puxam para fora! Porque não [Marylou] na vanguarda da história, ela está na periferia, realmente não se sabe o que está na sua cabeça e no seu coração, quando toda a história está a ser contada no romance. Eu acho que para conhecer a mulher por trás do personagem, para ser capaz de ligar os pontos – porque eu sou sensível, como uma rapariga contemporânea normal que definitivamente está léguas atrás dela em termos de estar confortável consigo mesma e com a vida – ela teve isso e ela era tão jovem. Isso não é uma coisa adolescentes, para ser completamente motivada pelo medo da vida, em vez de magoada por eles. Então é por isso que é realmente uma coisa muito boa com que eu cresci um par de anos – eu tinha 20 anos no momento em que o filme foi feito. Mesmo que ela tivesse 16 anos quando a história começa, eu era uma jovem 16 anos, eu não tinha ainda.
Não é verdade no sentido de Stewart deixar cair as defesas ainda mais em “On the Road”, e não poderia ser mais claro do que na cena de dança transporta perto do final do filme de Salles (mais sobre isso de Kristen). Com a IFC Films colocando uma fé louca no filme, que estreia sexta-feira, 21 de Dezembro Stewart partilhou alguns insights com indieWIRE sobre como primeira leitura “On the Road” provocou sa ua busca para a aventura nas pessoas, a sua reação ambivalente com as cenas de sexo no corte do filme e ser o que Marylou lhe ensinou sobre como “ser completamente motivada pelos medos da vida, em vez de magoada por eles.”
O que mudou entre a versão de Cannes do filme e aquela que apresentou em Toronto, especialmente no que se refere ao seu personagem?
É um pouco mais, mas isso não é a única diferença. Há tantos caminhos diferentes que se pode ir  com esta história. Você leu o livro e  escolhe o caminho que quer tomar. Pode ter uma experiência diferente cada vez que o ler. Eu acho que Walter queria canalizar a maior parte da energia – mesmo que provavelmente poderia ainda ter múltiplas experiências a ver o filme – ele queria realmente focar-se na irmandade, realmente focar-se em Dean e Sal. O primeiro é um pouco mais lânguido. Eu não quero dizer que foi mais de forma livre …
Ainda é muito de forma livre. Era para ser jazzy.
Isso é o que eu quero dizer. Foi apenas talvez um pouco mais. Mas agora,definitivamente leva a um lugar onde, no final, os dois, estão apenas  completamente a investir neles. Estava antes, só que era apenas um pouco mais fácil de fazer caminhos diferentes. Mas isso foi perfeito para o público de Cannes.
Em termos do seu personagem, como começou sua mudança de perspectiva do script para a primeira versão para a segunda versão?
num nível superficial, o primeiro foi muito mais vigoroso. Faz essas cenas, especialmente, e  olha para trás e diz, que merda porque é que nós fizemos isso? [Risos] Walter, que porra é essa? Não, eu estou brincando.
Este é realmente uma maravilhosa entrevista, longa. Ver completa na Indiewire.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...