20/12/2012

NOVA ENTREVISTA DE KRISTEN AO “Huffington Post”


kstewartfans (7)HuffPost recentemente conversou com Stewart sobre “On the Road” – e convenceu-a a responder a algumas perguntas #sem filtro enquanto que teve a sua atenção.
Qual é o seu prazer mais culpado?
Hmm. Eu levo essas coisas muito a sério. Sempre que é como, “Oh, nós vamos apenas fazer uma coisa rápida por questão de diversão.” O meu prazer mais culpad? Merda. Deus. Qual é o seu?
Oh, Deus, eu provavelmente não gostaria de dizer, agora que penso nisso.
Está a ver?
Já roubou alguma coisa?
Na verdade, não. Eu roubei um pacote de gomas  quando eu era mais jovem e, literalmente, virei à direita a volta e devolvi. E senti-me idiotam. Eu era como, “Eu deveria ter simplesmente caminhado. Estou a ser uma boa pessoa.” E  literalmente me castiguei por 15 minutos. Eu era como, “Por que é que eu devolvi?”
Se o fracasso não fosse uma opção, o que você faria?
Oh, Deus. Deus. Isso é muito – Tipo, Essas perguntas rápidas. São perguntas pesadas.
O que se mostra em no seu DVR?
Na verdade, eu não vejo TV.
Já escreveu mensagens no cinema?
Hum, eu não costumam sentar-me numa sala de cinema.
Se pudesse fazer uma pergunta a Kim Kardashian, o que seria?
Hum, wow. Eu não tenho nenhuma ideia.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...