13/12/2012

ENTREVISTA DE KRISTEN COM USA TODAY


kstewartfans (7)Em On the Road, vemos um lado mais maduro de Kristen Stewart – e certamente mais dela em geral. Ela mostra a pele. Ela tem sexo. Ela consome drogas.
O diretor do filme é Walter Salles que é baseado no livro de Jack Kerouac e a co-estrela de Stewart que entra e sai é o novo interesse amoroso do problemático espírito livre Dean Moriarty (Garrett Hedlund).
Sobre o vinho do Tribeca Grand Hotel, Stewart, 22, estava feliz em discutir a sua carreira, o fim da saga Crepúsculo, o seu gosto de cozinhar e o seu desconforto em estar no centro das atenções. Quanto a curiosidade sobre seu relacionamento com Robert Pattinson?
Stewart, nunca abriu as suas entranhas em público,e não está prestes a começar agora, especialmente na sequência de fotos que surgiram no início deste ano da sua brincadeira com outro tipo, o diretor Rupert Sanders.
“As pessoas pensam que sabiam muito sobre mim antes. Eles sabem menos ainda agora. As pessoas vão projetar qualquer coisa. É uma forma enorme de entretenimento. Assim que saem da sua própria vida e olham e acham que podem moldar algo -. que  precisam para viver a sua vida, eu só vou viver minha vida, na verdade “, diz ela.
Alguns destaques da conversa do fim de tarde:
No fim da franquia Crepúsculo:… “Eu nunca me senti presa a ela. Eu tinha tantas oportunidades no meio de que para fazer um milhão de coisas Se me impediu de fazer outras coisas, eu ainda não me ressenti. Começa-se um projeto é para terminá-lo. Eu estava ansiosa para voltar e terminar a história. (On the Road) não foi  para fazer uma coisa diferente para me libertar. “
A sua fama:… “Há algumas coisas que fazem parecer (palavrão) realmente. É tudo totalmente circunstancial Parece que se está a reclamar eu sento-me em restaurantes e a reação é a normal ao ver uma pessoa famosa num restaurante – - porque é tão estranho – é que as pessoas riem ou sorriem ou olham eu sinto que estou na sexta série e todos na sala se estão a rir de mim Algumas pessoas podem entrar em uma sala e dizer,  Olá a todos e.. tudo bem. Eu não sou essa pessoa. Eu não acho que eu sou muito acessível. Isso é bom, no entanto. Rob é muito mais do que eu sou, especialmente se estamos juntos. Ele é tão reconhecível e eu não. coloquei um capuz e eu sou uma menina com cabelos longos. posso sair. “
A falsa ideia de que ela é fria e hostil: “As pessoas pensam que eu sou bastante inacessível, que é uma loucura Se um dia eu encontro alguém que gosta de Crepúsculo, não há nada como ter alguém ser como.” Eu amo essa coisa. ” Este é um sentimento muito compreensível. “
Ser reservada: “Os Meus amigos, literalmente me aplaudem quando eu vou perguntar onde é a casa de banho ou,” podemos ter outra rodada de bebidas? ‘. Realmente pega-se o touro pelos chifres, eu não posso imaginar uma qualidade que eu gosto mais de uma pessoa (que ser correta). “
Fonte VIA: @ KstewAngel VIA:  fiercebitchstew

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...