13/12/2012

JAMES MARSH, DIRETOR DE “Hold on to Me” FALOU DE ROBERT E DO FILME


Então, se os planos de Marsh são filmar esta mini-série, com nenhum título oficial ainda, no próximo verão, onde é que fica Hold on to Me , o seu projeto com Rob Pattinson e Carey Mulligan?
“Está a ir bem, Marsh tranquilizou-nos.” Eu pensei em começar as filmagens no início de 2013 se os nossos recursos fossem seguros. “Muitas vezes comparado a ‘To Die For’ por Gus Van Sant por causa da sua altura (a rainha de beleza que sequestra e enterra um homem vivo por dinheiro), Marsh acha os pontos de comparação apropriados, apesar de “Boogie Nights também seja muito de um modelo sábio É um dos filmes favoritos para causar um escuro para o cómico que o segundo.  Hold on to Me vai ser uma comédia de humor negro. Os meus documentários tinham humor – pelo menos eu espero -, enquanto as minhas obras de ficção foram mais pesadas​​. Este vai ser mais alto astral. “Uma obra que pode mudar carreira Marsh, uma vez que tem a estrela Robert Pattinson.” Robert é interessante. Ele sabe onde ele quer ir e quer trabalhar em projetos que possam ajudá-lo a moldar-se a si mesmo, como Cosmópolis. Ele usa a sua fama e sua energia para ajudar as pessoas, como eu, a fazer filmes interessantes. Ele tem um grande potencial. Quando nos conhecemos eu amei a sua atitude para com o género do cinema. Ele gostou do roteiro e conversou comigo sobre isso de uma forma inteligente. Ele vai ser um grande trunfo para  Hold on to Me e espero que ele fique, vai reunir toneladas de adolescentes nos cinemas filmes de corrompê-los “* risos *
Finalmente, Marsh revelou-nos o nome do ator que ele cobiçava para completar o elenco: “Eu gostaria de contratar um ator que as raparigas gostam Adam Driver Ele é um ator incrível, não muito conhecido Seria como formar…  um grande triângulo com Robert e Carey. “
Entrevista completa no Cinema Teaser (em francês)

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...