19/12/2012

GARRETT HEDLUND FALOU SOBRE KRISTEN COM NEXT MOVIE


Estava preocupado  que o drama pessoal de Kristen Stewart fosse inviabilizar o lançamento do filme ou afetar a forma como as pessoas viram isso?
Oh, não, eu não pensava isso. Para ela, eu estava tão animado que ela ia desempenhar esse papel, porque ela está tão dedicada. Quando eu vi “Into the Wild”, pensei meu, esta menina seria perfeita para interpretar Marylou, você sabe, uma rapariga que parecia ser sábia além dos seus anos para um personagem como Marylou, que tinha 20 anos de mais sabedoria além de seus anos. Eu estava tão animado. A partir do momento que ela veio para este projeto, ela estava tão apaixonada. Ela tinha lido o livro quando tinha 15 anos e conversou com Walter e era  fanática sobre isso e ela passou horas e horas passando por cima audiotapes de Marylou, personagem real, e ouviu a voz completamente. Eu estava super animado que era ela e também Sam [Riley]. Quando eu vi “Control”, quando chegou ao fim, eu imediatamente comecei de novo, e depois novamente no dia seguinte. Eu era um grande fã dele, eu pensei que seu papel em “Control” foi tão f ** king grande.
Kristen também tem o seu quinhão de nudez e um não-Bella Swan comportamento semelhante. Como acha que os fãs de “Crepúsculo” vão reagir?
Eu acho que ela é tão maravilhosa neste projeto que eles vão ter orgulho de ver alguém que eles apreciam tanto de uma perspectiva totalmente diferente.
Espera que os Twi-hards vão vir ver o filme?
Espero? Essa é uma maneira muito modesta de colocar isso. Espero? Não, eu rezo ! Eu f ** kin ‘rezar aos deuses literários! Quanto mais  pessoas forem vê-lo, eu só espero que os inspire a ler o livro, em primeiro lugar.
Fonte | Via VIA: robstendreams

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...