03/01/2013

DAVID CRONEMBERG FALOU DE COSMOPOLIS E ROBERT COM IGN


Entrevista de David Cronenberg, com a IGN
IGN: Muitas pessoas deixaram Cosmopolis com perguntas, como sente que coisas como “cidadãos de Cosmopolis” irão iluminar as coisas, ou ainda conversar sobre isso?
David Cronenberg: Eu acho que o “making of” é na verdade mais do que o filme, então  deve fazer algo nesse sentido. Obviamente quem comprou o DVD está interessado o suficiente no filme para persegui-lo. Eu acho que uma das razões por que eu gosto de fazer um realmente bom “making of” é que nós tentamos fazer algo muito difícil quando fazemos isso não apenas para torná-lo uma espécie de peça onde todos dizem, “foi ótimo trabalhar com todos”, mas para realmente mostrar  o processo de fazer o film. Como resultado, por exemplo, é ótimo para os estudantes de cinema e cinéfilos porque está tão perto como algumas pessoas ficam realmente num set de filmagem. E, neste caso, é um conjunto de filme incomum, obviamente, por causa da limo e assim por diante. Então, nós realmente tomamos muito cuidado para ter certeza de que era preciso, honesto, simples e esclarecedor.
Cronenberg: Sinceramente eu não tenho uma agenda, e eu não tenho um plano. É realmente projecto a projecto. Quando eu estou a fazer um filme é como se eu nunca fizesse outro filme, honestamente. Eu não penso nos meus outros filmes. Acho que às vezes as pessoas pensam “. Sim, agora a olhar para a minha carreira eu deveria fazer um filme como este” Mas nunca é assim. Primeiro de tudo, é tão difícil obter filmes financiados que  realmente não se pode controlar quando o filme é feito. Por exemplo, com Irmãos Inseparáveis ​​as pessoas disseram, “por que agora?” E eu disse: “Bem, na verdade eu tentei fazer isso há dez anos, e se eu tivesse conseguido o financiamento  eu teria feito isso acontecer, então.” Então , primeiro de tudo, você realmente não tem esse controle para escolher quando vai fazer esse tipo de filme. E a outra coisa é, como disse, é apenas uma resposta individual. Quando Cosmopolis o livro me foi apresentado  pelo produtor foi completamente inesperado, e ainda assim a minha resposta a ele foi imediatamente positiva. A minha resposta ao livro sem pensar em outros livros de Don DeLillo, embora eu tivesse lido muitos deles, ou meus outros filmes. Quando eu lancei Rob Pattinson eu não  pensei sobre os seus outros filmes “, é certo que ele é famoso o suficiente para obter financiamento.” Só pensei se ele é ou não um bom ator. Então tem que se filtrar o zumzum. Há muito barulho, e tem que se filtrar  ter uma relação de 1:1 com o trabalho que  se está a fazer, e acho que é natural para mim. Eu não acho difícil de fazer.
fonte: IGN via RP LIFE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...