03/01/2013

DAVID CRONEMBERG FALOU DE COSMOPOLIS, ROBERT E MAPS OF THE STARS COM THE PLAYLIST


Falando sobre Rob
“Eu realmente acho que ele é um ótimo ator. Ele é extremamente inventivo.” Surpreendeu todos os dias em ‘Cosmopolis’ com as nuances e coisas que eu fiz, que foram inesperadas. É claro que eu estava muito familiarizado com o diálogo e ainda assim eu me surpreenderia, disse Cronenberg entusiasmado. “E eu pensei, isso é um tipo com quem eu gostaria de trabalhar com um pouco mais, é como eu me sentia com Viggo Mortensen. Quando se encontra um ator que surpreende todos os dias, descobre-se, eu poderia fazer um pouco mais com um  papel totalmente diferente num filme completamente diferente. “
Falando sobre ““Maps to the Stars”
“É uma espécie de sátira a Hollywood. É muito típico da escrita de Bruce Wagner. E é uma espécie de essência condensada de Bruce. E enquanto é satírico, é também muito poderoso, emocional e perspicaz e engraçado”, disse sobre o filme . “E seria a primeira vez que eu já tiro o pé do filme nos Estados Unidos. É estranho, porque da maneira como a co-produção de trabalho oferece, mesmo que eu tivesse os filmes que são nos EUA como ‘Cosmopolis’ ou ‘The Dead Zone’, eu nunca filmo nos Estados Unidos. Esta seria a primeira vez. E eu estou realmente animado sobre ele.
FONTE:  The Playlist VIA: RP LIFE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...