29/03/2013

ERIC MADDOX MENCIONOU ROBERT E “MISSION: BLACKLIST”


Eric Maddox falou numa Universidade de Oklahoma no dia 27 de Março e explicou o processo de encontrar e capturar Saddam Hussein. O evento incluiu uma sessão de perguntas e respostas entre Maddox e o público. Os Tweets sobre o evento estavam cheios de admiração e respeito por um herói americano.

Muito não foi revelado sobre o filme, porém um twitter oficial compartilhou isto:
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design



@blacklistmovie: Pode nos dizer se Eric Maddox mencionou o filme?

@OUCAC: Ele mencionou! Ele mencionou conhecer Robert Pattinson e que está honrado que alguém queira fazer um filme sobre sua história.

Fonte: lasagarobsten via: foforks





ARTIGO:

Eric Maddox – autor interrogador, e ex-aluno da UO explicou o processo de encontrar e capturar Saddam Hussein e detalhou os dilemas que enfrentou para cerca de 300 pessoas em Oklahoma Molly Memorial União Ballroom Boren Shi.

(…)

Esta mesma história está encapsulada no seu livro, “Missão: Blacklist # 1″, no qual um filme será baseado estrelado por Robert Pattinson, que vai fazer Maddox.

“Alguém quer fazer um filme sobre a minha história – é muito emocionante”, disse Maddox.

Maddox disse que já se reuniu e chegou a conhecer Pattinson.

“Ele é um tipo ótimo”, disse Maddox. “Quando trouxeram o nome dele a mim, eu nunca tinha ouvido falar dele antes. Eu não acredito em filmes de vampiros e essas histórias. Eu não sabia quem ele era. “

Maddox disse que ele usou uma camisa azul única durante meses na sua busca por Hussein, sem outras mudanças de roupas. A camisa tem um baixo relevo um grande otificio bolsos, velcro e manchas de sangue.

“Eu ainda tenho [a camisa.] Eu acho que Rob vai usá-la no filme”, disse Maddox.

Maddox teve que esperar cinco anos para contar a sua história e escrever o livro devido ao governo dos EUA preferir mantê-la classificada, disse ele.

“Desde então, o governo dos Estados Unidos queria que eu endossasse o filme, e queria dizer quem eu sou e o que eu faço”, disse ele.
Leia o artigo completo na fonte

via via: RP LIFE



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...